Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 24 de março de 2010

Nova loja Virtual - Substituindo a Livraria Michael do GnosisOnline

DIVULGANDO NOVA LOJA: "ESOTERA"

( Visite a Nova Loja Virtual: http://www.esotera.com.br )

Temos a alegria de anunciar a inauguração da loja virtual ESOTERA, em substituição à Livraria Michael, associada ao site GnosisOnline.

Inaugurada oficialmente no dia 14 de março de 2010, a nova livraria ESOTERA está mais bem estruturada para atender você nas seguintes categorias:

- Maior quantidade de produtos oferecidos (livros, CDs, vídeos, pôsteres, pantáculos e diversos símbolos mágicos, radiestésicos e para feng-shui) e

- Formas de pagamento mais dinâmicas, seguras e fáceis. Você poderá efetuar seu pedido por meio de depósito em conta, boleto bancário, transferência bancária e diversos cartões de crédito por meio do PagSeguro.

A Esotera associou-se agora ao PagSeguro, o mais eficiente e seguro sistema de pagamentos via internet do Brasil. Com o PagSeguro você pode adquirir seu pedido por meio dos seguintes cartões de débito ou crédito: Visa, Mastercard, BB, Diners, Amex, Bradesco, Itaú, Unibanco, Hipercard, Aura etc.

Visite a nova página:

www.ESOTERA.com.br

ENVIAM PELOS CORREIOS

Sedex ou PAC

FORMAS DE PAGAMENTO

- Depósito em conta corrente
- PagSeguro (Boleto Bancário, Transferência Bancária e Diversos Cartões de Crédito e Débito Visa, MasterCard, Banco do Brasil, Diners, Amex, Bradesco, Itaú, Unibanco etc.)

Tudo para seu conforto, satisfação e segurança.

FALE CONOSCO:

Por e-mail: loja@esotera.com.br
Por telefone: (11) 2297-3518 com a senhora Sueli Bressan.

Observação: Publicação do site http://www.esotera.com.br. Este Boletim é enviado para todos aqueles que podem se interessar nos temas como esoterismo, autoconhecimento e autoajuda.

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!