Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 23 de março de 2010

Um "sonho" de hoje ...
Quem me acompanhava no portal era enórme e brilhante (esquisito... rs Mas de um coração delicioso!!)
"Pessoas" de frente à máquinas de jogos;
Reino mineral;
Seres cristalinos... Tudo feito de puro cristal ao redor...
Preciso de entendimentos ... o que desejavam me mostrar com aquela cena e eu lendo alí a Décima profecia...
Uma "Oração" feita alí por mim e "Eu" me observando sentado numa rocha de cristal;

"Senhor, esclareça-me em tua luz e ilumina-me pelas fontes cristalinas do reino mineral que por hora adentro nas permissões dos portais abertos dos dois tronos do amor e em seus dois pólos."

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!