Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Números mestres

Números mestres ou duplos são números de 1 a 100 onde o mesmo algarismo aparece repetido
(11,22, 33, 44, 55, 66, 77, 88 e 99).

Sua principal característica é acentuar as qualidades – positivas ou negativas – do número a que possam ser reduzidos (assim, o 11 acentuaria os aspectos do 2, o 22 as características do 4, o 33 as qualidades do 6 e assim por diante).



11: O IDEALISTA
Palavras-chave: idealismo, intuição, perfeccionismo, clarividência, colaboração.O 11 é considerado um número de forte magnetismo e caracteriza as pessoas idealistas, inspiradoras,inventivas, capazes de iluminar o mundo através de idéias elevadas. Por isso, consegue facilmente exercer seu fascínio sobre as outras pessoas. O perigo é tornar-se obsessivo ou fanático a pretexto de sua superioridade. O 11 também evidencia as pessoas com dons de mediunidade ou voltadas ao ocultismo, favorecendo esses aspectos.Características positivas: idealismo, intuição, poderes extra-sensoriais, simpatia, paciência, humanitarismo, misticismo.Características negativas: fanatismo, pragmatismo desorientação, cinismo, falsa superioridade, desonestidade, mesquinhez, preguiça.



22: O CONSTRUTOR DO MUNDO
Palavras-chave: trabalho, construção, otimismo poder. O 22 caracteriza o construtor por excelência usa seu raciocínio brilhante para transfomar em realidade as necessidades, impulsos e ambições dos outros – até mesmo os ainda não declarados. Por isso é considerado altamente intuitivo, o que não é bem verdade, já que ele utiliza seu subconsciente sempre orientado pela consciência para “adivinhar” o que apessoas desejam. Se por um lado pode ser desprendido, alicerçando grandes obras sem interesse em tirar proveitos próprios, por outro pode tornar-se cínico, julgando que os outros têm sempre uma segunda intenção por trás de seus atos. Também teme ser julgado por não aceitar de si próprio menos que a perfeição.Características positivas: espírito empreendedor raciocínio lógico apurado, lealdade, perspicácia, otimismo, generosidade.Características negativas: cinismo, vaidade exagerada, pessimismo, não-conclusão de seus projetos,complexo de inferioridade.



33: O IDEALISTA
Palavras-chave: idealismo, comando, harmonia.O 33, assim como o 6, age sempre em clima de harmonia, mantendo as emoções sob controle; por isso são ótimos comandantes, apresentando idéias construtivas e contando com o respeito de seus liderados. Tranqüilos, são dados a planejar, tecendo o futuro. Pelo lado negativo, podem se tornar fúteis e insensíveis às emoções alheias. Se não estiverem amadurecidos para ocupar um posto de liderança,podem surpreender com suas excentricidades ou tornar-se violentos.Características positivas: controle emocional, idealismo, capacidade de comando, planejamento visando ao futuro.Características negativas: influências negativas no campo emocional,violência,excentricidade, futilidade, frieza.



44: A EFICIÊNCIA EM PESSOA
Palavras-chave: solução para os problemas, facilidade de expressão, poder.O 44 representa o que podemos chamar de “remédio para todos os males”. Não há problema queele não possa resolver; é eficiente e sempre leva em conta o ser humano; por isso, busca soluções que promovam o crescimento e o bem-estar das pessoas.Seu trabalho em termos terapêuticos promove mudanças visíveis no plano material; o fisioterapeuta é um bom exemplo de uma pessoa com o perfil 44/8.Características positivas: controle mental, projetos voltados ao bem-estar da humanidade, capacidade para ocupar altos cargos públicos.Características negativas: mau uso de suas habilidades mentais, apossar-se de idéias e projetos alheios, usando-os como se fossem seus; um certo grau de psicose.



55: CANAL DA FORÇA VITAL
Palavras-chave: encaminhamento para o futuro, poder de cura.O 55 representa aquele que dá a partida rumo ao futuro. Ele tem facilidade em alcançar os planos superiores e iluminar seu próprio caminho, bem como dos que o rodeiam; também possui o dom de cura através da força vital universal. Pelo lado negativo, pode manifestar uma confusa mediunidade ou um certo medo do futuro, prostrando-se condenado à autopiedade.Características positivas: contato com planos superiores, iluminação, dom de cura.Características negativas: descumprimento do carma, auto piedade, sentimento de vítima, falta de um futuro.



66: O AMOR INCONDICIONAL
Palavras-chave: amor incondicional, perfeição, transcendência, expressão.O 66 expressa a auto-realização através do amor incondicional, de quem não impõe condições para se doar, pois sabe amar com a alma. Capaz de contatar seu eu superior através da meditação, seu caminho é o da perfeição e da transcendência. Seu lado negativo manifesta egoísmo e possessividade extremados.Características positivas: auto-realização, capacidade de amar, libertação do carma, criação.Características negativas: ciúme, egoísmo, sentimento de posse, negação ou repressão do amor.



77: O DISCERNIMENTO
Palavras-chave: discernimento, sabedoria, triunfo.O 77 promove mudanças para melhor, através do crescimento pela conscientização. Mas é também testado a todo instante, como se tivesse que provar seu valor a todo momento. Sua dedicação mental e física, porém, é recompensada, levando a estilos de vida ou carreiras muito peculiares. Apresenta um constante conflito entre a inteligência espontânea e a obrigação de ser genial e se sair com respostas espetaculares.Características positivas: discernimento, inteligência,capacidade de aceitar mudanças, sucesso, liberdade.Características negativas: melancolia, pensamentos conflitantes, sentimento de cobrança (sentir-se cobrado).



88: A BUSCA DA PERFEIÇÃO
Palavras-chave: perfeição, eficiência, coragem, análise.O 88 manifesta sua curiosidade desde grandes descobertas até os mínimos detalhes, buscando aperfeição a nível técnico, científico e espiritual.Muitos obstáculos se interpõem à sua busca, mas,quanto mais dedicação empenhar no aperfeiçoamento de um projeto, mais profundamente irá influenciar a humanidade. É dotado de coragem e eficiência para realizar aquilo a que se propõe, e nada poderá impedi-lo.Características positivas: sabedoria, persistência,perfeccionismo, eficiência, coragem ilimitada, reflexão.Características negativas: conflitos, dificuldades,desânimo ante as adversidades.



99 - O ALTRUÍSTA
Palavras-chave: altruísmo, despojamento, inovação.O 99 é a imagem daquele que já chegou lá. Por isso, ele pode dispor de tudo o que é seu, pois jáexperimentou o paraíso e sabe atribuir a cada coisa o seu real valor. Está sempre disposto a praticar atos caridosos, despojados e grandiosos. A manifestação negativa dessa personalidade apresenta alguém que chega a se habituar com os sacrifícios, deixando de analisar se quem se beneficia com isso é ou não merecedor.Características positivas: atividade, caridade, despojamento, auxílio aos carentes.Características negativas: ingenuidade acentuada,espírito de sacrifício, falta de senso crítico.Alguém que apresente um desses números é uma pessoa muito especial.


Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!