Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sábado, 17 de outubro de 2009

O principe permanece "Sapo"


Sabe a estória da princesa que beija o sapo e ele vira príncipe???? .... Pois é.... "Ele" permanece um "sapo" ....

Perguntaram se desejo ser a mãe eterna dele... rsrs... dou risadas interiores qdo me deparo com mentes pequenas.

Passamos por muitas encarnações e quem dá garantias que eu sempre fui o que sou hoje??? ... Qto mal eu possa ter causado à essa alma??? ... quem somos nós para querer decifrar os mistérios divinos????

Sei apenas do que me explicaram e aceito em alma.

Sei que ninguém pode carregar a cruz do outro; o que ele passa hoje, eu não preciso passar ao lado dele, por isso foi dado o afastamento temporâneo. ELE têm de passar .. lição dele de maturação e evolução; e eu ajudo para que a cruz dele não seja tão pesada, tão dolorida, para que não machuque-o em profundidade. Mas isso é livre-arbítrio meu: Querer ou não permanecer ao lado e sofrer junto do sofrimento dele.

Poucos entendem isso, e é muito fácil tecer julgamentos e nos dar adjetivos não muito legais de se ouvir.... Mas não me importo, eu sei dos motivos verdadeiros do meu proceder.

Oro para que logo ele desperte, e eu posa torná-lo novamente príncipe e pegar essa pedra bruta e lapidá-la para brilhar. Sei que meu trabalho é árduo... a subida da montanha é e será difícil para mim, muitos obstáculos se fizeram e se fazem ainda e mais se farão... mas eu tombarei dessa montanha, mas não cairei. Disso eu sei! E por isso que sigo, simplesmente sigo. Enquanto "Ele" me permitir seguir.

Importo-me em fazer a minha parte e no meu melhor sempre.

(Rose 17/10/2009)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!