Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sábado, 24 de agosto de 2013

RELIGIÕES – EXPERIÊNCIAS REENCARNATÓRIAS.



 O ser espírita, católico, umbandista, budista, muçulmano, hinduísta, maçom, rosa-cruz, esoterista, teosofista ou completo ateu é somente uma experiência na carne, durante um interregno terreno transitório, na caminhada ascensional do espírito eterno rumo à angelitude. 

Essas questiúnculas não passam de atavismos que jazem em vosso inconsciente, polêmicas que poderiam ser dispensadas, pois como pode alguém desprezar ou combater aquilo que já foi em encarnação passada ou que virá a ser em vida material futura? 

O RESPEITO à prática individual de cada um deve partir da premissa de que nenhuma é proprietária da verdade, e a espiritualidade é única no Cosmo*. 

O que seria de todas as cores se todos gostassem do amarelo ou do lilás? 

Observai ao pôr-do-sol o arco-íris no horizonte e encontrareis as respostas da Divindade Superior. 

 *Nota do médium: “Quando as religiões se convencerem de que só há um Deus no Universo, dar-se-ão as mãos, como filhos de um mesmo Pai e servidores de um mesmo Senhor, e assim um grande passo terão dado para a Unidade.”


 (Texto extraído de ‘A Gênese’, capítulo XVII – 31) Saravá Fraterno a todos! Livro Consultado: Umbanda de A a Z – Aprendendo com Ramatís (Norberto Peixoto)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!