Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 16 de abril de 2013



POR DO SOL...

Vejo esse momento como um MOMENTO MÁGICO. Vejo quando o Sol com toda sua plenitude, supremacia e delicadeza, vai se retirando de nossos olhos e nos anunciando que sua "missão está cumprida" por hoje. Mesmo assim, incansavelmente vai se movendo e fazendo seu trabalho silenciosamente e de forma ininterrupta. Não pára jamais. Desistir? Nunca !!!

Assim devemos agir com nossos propósitos de vida. Como o Sol, trabalhando silenciosamente e de forma ininterrupta. Dia após dia focando sempre em nossos objetivos, acreditando em nossa capacidade e principalmente lutando contra as "sombras" que insistem em "apagar" nosso brilho. Devemos lembrar sempre que essas nuvens passarão e voltaremos a transmitir nosso calor e o propósito a que viemos nessa Vida. A isso chamamos de "CRENÇA". Quando acreditamos que conseguiremos, jamais haverão sombras que nos intimidem. Amanhã? Tudo de novo...

Beijinhos iluminados, Paz e Luz à todos e uma boa noite ...

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!