Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 6 de março de 2013


Pq é IRRACIONAL. 
É irracional quem se machuca com agulhas, tendo falência de veias só para satisfazer um "prazer" momentâneo; 
É irracional tratar mal aos que o amam;
É irracional não cuidar do corpo que é a locomotiva que o faz viver;
É irracional usar o cérebro para criar máquinas destrutivas e de guerra ao invés de plantar, zelar, amar, solidarizar-se, viver em paz e ser da paz! 
É irracional desejar tanta tecnologia e não cuidar das águas, fonte geradoras de energia; 
É irracional ver um outro ser crescer e o matar com "prazer" de comer de sua carne; 
É irracional pois maltratam e permitem que maltratem o grande pulmão do planeta e, por serem dependente de sistemas capitalistas que engarrafam água e, futuramente, irão engarrafar AR e vender só a quem tem dinheiro grande, pois o SISTEMA vai assim, efetuando o plano dele de PROCESSO SELETIVO MONETÁRIO do planeta: "Só quem tem grana fica". 

É irracional, pq as verdades "estão na cara" e uma grande maioria de humanos faz de conta que "é comigo não"; preferem ir a salões de danças, assistir pés milionários chutando uma bola, enquanto muito não tem dinheiro nem para comprar o básico dos básicos para a sua sobrevivência. 

É irracional pq preferem ficar no comodismo ao invés de se chacoalhar, se levantar e sair desse sistema capitalista (gerado pela ganância humana) e, se LIBERTAR. Formar grupos e lutar contra o sistema numa verdadeira revolução libertária - mas com "ordem para atingir o progresso" -  nesse falso país "democrático", que de democrático, nada têm, pois qualquer veiculação que vá contra o sistema capitalista, é oprimido, subjugado, corrompido, manipulado, combatido.

O Brasil é uns pais ricos (e, ainda é NOSSO) Tem para todos e dá para dividir de forma igualitária, sem destruir, zelando e preservando. E, só vejo IRRACIONALIDADE HUMANA.

Sem beijinhos iluminados, hoje.Tô brabona!!
Rose_Luar




Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!