Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Batida para normalizar os índices sanguíneos e positivá-los. (Inclusive triglicerídeos e o mal colesterol - LDL)


Esta receita me foi  passada por uma amiga e segundo toda a informação que constava no anexo, é algo que de fato tem muito resultado!!!

A Batida é muito simples de fazer, basta que a faça durante quatro semanas para normalizar, todos os maus índices do seu sangue, inclusive os triglicerídeos e o mau colesterol (LDL),
Tudo o que tem que fazer é cortar cem gramas de abóbora crua, a informação indica que não deve ser “abóbora moranga”, mas qualquer outra abóbora comum, juntar água e bater no liquidificador. Pode acrescentar  um pouco de iogurte magro e canela ou noz moscada para melhorar o paladar. (Não por açúcar!!!)

Tome essa batida em jejum, cerca de 20 minutos antes do café da manhã. 
Repita o processo diariamente durante um mês e o seu sangue voltará a apresentar os valores ideais, pode repetir sempre que esses níveis precisarem  ser  corrigidos.

Segundo a mesma fonte este tratamento não tem qualquer contra indicação ou efeito secundário adverso e é certamente muito  mais econômico do que todos os medicamentos necessários para obter apenas melhorias nos resultados.

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!