Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pare!!

Não será mediante conclusões que você se conhecerá. 
Através delas apenas poderá se distanciar cada vez mais de sua realidade infinita trocando uma idéia por outra. E por mais sutil e bela que possa ser a idéia de si mesmo, ela nunca é o que você é, pois antes de pensar você já existia. Assim como o mapa não é o caminho, a idéia não é a coisa.


Pare... espere um pouco respirando lenta e confortavelmente. Várias vezes ao dia faça isso. 


Deus não irá te deixar na mão e nem nos colocou aqui para consumirmos objetos criados pela nossa ânsia de alcançarmos a felicidade trocando uma ilusão por outra.


Pare... espere... alguns minutos, o quanto puder, toda hora. Observe que aqueles que teimam em não parar a vida os para.


Reserve um pouco de si para si mesmo em vez de entregar-se esfomeadamente ao mundo o tempo todo. Dê-se um pouco da vida que faz seu coração bater sem você querer e seu dedo cicatrizar sozinho quando se corta. 


SOIS DEUSES!


Quem limita o ilimitado poder intrínseco do eu é o pretenso e restrito poder do temeroso ego.
Assim como a mina não gerou a água e apenas a deixa fluir, o conhecimento humano não pode gerar o poder; apenas permitir que ele seja.
O poder infinito gera também o conhecimento, mas o que você conhece só pode gerar o que você conhece. Esqueça o que pensa que sabe e...


Pare!!!


A verdade não tem limites, só a ilusão.
Abra-se para poder infinito do seu ser intrínseco e deixe que Deus, em você, mostrará o que te é cabível a partir do que você verdadeiramente é e não apenas do que acredita que seja.
Nunca te ocorreu que talvez você possa estar pretendendo muito numa área que não tem nada para você e pretendendo pouco onde o universo inteiro o aguarda? 
Só o eu sabe de si.
Quem disse que Deus está menos em você?


Muita paz e Luz!
Beijinhos iluminados!

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!