Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Amor à distância: O segredo é cultivar amor e confiança

(Comentário feito por uma pessoa anônima:)
"Eu vivo um amor à distancia, não posso dzer que é facil porque não é. Me sinto tão sozinha, Rose, sinto um vazio enorme quando penso nele e penso que não está ao meu lado. Ele foi para outra cidade jogar futebol e o vejo a cada 2 meses. Quando estamos juntos, parece uma coisa... Me sinto tão bem, me sinto protegida e aconchegada. Mas chega a hora da despedida, de muitas lagrimas, pois não sabemos quando nos veremos novamente. Deixei muitas coisas para trás para estarmos juntos: uma carreira de modelo, de sair com amigos e amigas, deixei de receber depoimentos de meninos. A maior parte da minha vida estou passando no quarto, pensando nos momentos vividos com ele. Ah... esse amor toma conta de mim. É algo tão forte que chega a doer." - Anônima 



O amor em geral é uma sensação maravilhosa para todos nós e estar apaixonado é um sentimento especial. Mas quando vem a distância, há muitas maneiras pelas quais você pode manter o seu amor forte e saudável. Um relacionamento de longa distância pode ser difícil e desafiador, mas ambos podem e devem sobreviver ao tempo separados. Se você se apaixonou e há quilômetros entre vocês, siga algumas sugestões para manter seu relacionamento na trilha.

Um relacionamento de longa distância pode ser um teste para provar o quão forte seu amor é realmente. O importante é verificar com o seu parceiro se ele está feliz com o relacionamento e dizer-lhe como você se sente bem. A comunicação é extremamente importante em um relacionamento de longa distância.

Embora você possa não ser capaz de ver o seu amor todos os dias, é bom tentar sempre estar em contato de alguma forma ou de outra. Hoje em dia, temos vários recursos para manter esta comunicação viva. Se vocês se conheceram on-line ou da maneira convencional, podem saltar sobre um serviço de mensagem instantânea, como Yahoo ou MSN para conversar com seu companheiro. Se você tiver uma webcam, poderão ver um ao outro ao mesmo tempo que conversam. Estas formas de comunicação dão um casal um sentimento maravilhoso de que estão próximos e relacionados.

Mas isto não basta. É imprescindível discutir as expectativas com seu parceiro. Em um relacionamento de longa distância, é bom colocar claramente o que espera de seu namorado ou namorada, e estar aberta para quando ele lhe pedir algo. Você pode querer, por exemplo, mais atenção ou apenas compartilhar algumas notícias. Se qualquer um dos dois começar a sentir-se abandonado, sozinho ou se você tiver quaisquer dúvida, é bom falar imediatamente sobre isso. Isto dará aos dois a garantia de que podem contar um com o outro, embora separados. Um relacionamento de longa distância só pode sobreviver se mantiver uma linha de comunicação aberta.

Confiança - Em uma relação desse tipo a confiança é um fator chave. Vocês têm que ter confiança em si mesmos e uns nos outros para o seu relacionamento sobreviver. Se não tiverem essa confiança, um ou ambos podem ficar preocupados, com dúvidas, inseguro e criar uma tensão que não é tão fácil de superar quando há cidades separando um casal.

Outra maneira de manter seu relacionamento de longa distância mais forte e de criar confiança é de sempre atualizar o seu companheiro sobre o que você está fazendo. Diga-lhe sobre os amigos que você tem, o trabalho que está realizando ou simplesmente relate suas experiências diárias. Isso faz com que ambos os lados se sintam incluídos na vida do outro, mesmo que distantes.

Ser criativo quando mantiverem contato é uma outra maneira divertida de fortalecer o romance. Seja criativa e mostre o quanto você está pensando nele. Seu relacionamento pode ficar mais forte na medida que o esforço e a criatividade estiverem presentes.

Por fim, diga ao seu companheiro o quanto ele significam para você e quanto você o ama. Isto manterá o amor fluindo. Elogios são sempre um bônus! Por isso, sempre bom saber que alguém te ama muito .o, sempre bom saber que alguém te ama muito .

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!