Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Eu sou Shiva

Eu não peço para me manter na felicidade; Se você quiser, pode me manter em dificuldades...
Tudo o que você sente é certo, que assim seja! Eu só tenho um pedido:
Permitam-me saber que "eu sou Shiva"


"Oh Deus, Você é onisciente. Você me conhece mais do que eu.Você conhece a minha mente. Você conhece a minha vida. Você sabe o que é bom e o que é ruim, o que é certo e o que é errado. Ó Deus, eu faço um    humilde oração .

Você não vai atender ? Eu nunca vou pedir que me dê  isso, ou me dê aquilo.
Eu não vou orar mais para que você me dê prazer. Eu nunca vou ser infeliz se houver dor ou angústia. Mas eu tenho um humilde pedido -Você não vai me abençoar com o conhecimento do Self ? Você não vai me abençoar para eu saber quem eu sou? Você não vai me abençoar para eu ser um com você? Você não vai me permitir estar neste relacionamento divino entre eu e você constantemente? 
Oh Deus, Tu és a minha mãe e você é meu pai. Eu sou seu filho. Este é a meu  único pedido ,  me permita saber que eu sou Shiva"


om tat sat


Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!