Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Numerologia 2011: descubra qual será o seu número pessoal


Segundo a numerologia, este será um ano regido pelo número 4, resultado da soma 2+0+1+1 = 4. O que isso quer dizer? Que neste ano o nosso lado racional e sólido estará bastante evidenciado.


Mas, qual será o seu número em 2011? Para saber, basta somar os algarismos do dia e mês de seu nascimento ao número 4, que será o regente do próximo ano. Por exemplo, para quem nasceu no dia 01 de janeiro: 0+1+0+1+4 = 6, logo o seu número será o 6. Caso a soma dos seus dados de mais que 9, ou seja, de um número de dois algarismos, basta somá-los. Exemplo: quem nasceu em 23 de setembro terá 2+3+9+4=18. O seu ano será a soma destes dois números: 1=8=9. Pronto, o seu número de 2011 será 9.


Faça a conta e confira o que a numerologia está prevendo para você:


1 – Quanta disposição! Sem dúvida 2011 será um ano muito produtivo, de grandes realizações em sua vida. Este será o momento ideal para colocar seus planos em prática, até mesmo aquela velha promessa de iniciar uma atividade física poderá sair do papel. A fase será muito propícia para estreitar os relacionamentos com velhos amigos e familiares. Novas amizades também poderão surgir. Em relação ao dinheiro, as vibrações serão as mais positivas possíveis. Mas, quando o assunto é o coração, o momento deverá ser de cautela. Se ainda não encontrou sua cara metade, essa poderá ser sua grande chance. Porém, se você já tem uma vida a dois, não se deixe levar pela forte vontade de mudanças. É possível que muitas tentações rondem o seu relacionamento. Será hora de pensar e pesar os prós e os contras. Não tome nenhuma atitude precipitada.

2 – O seu lado emocional estará falando mais alto do que nunca. Será necessário refletir antes de tomar qualquer decisão, por isso, a meditação é uma ótima dica. Em relação aos amigos, essa será uma fase em que se aproximará muito de todos eles. Seja para a diversão ou em momentos difíceis, será com eles que você certamente contará. Com a família os laços também estarão bastante estreitos. Esse clima de companheirismo total deverá influenciar de maneira determinante a sua vida financeira. Mas, não se engane. Será preciso trabalhar para ter a recompensa. No amor, a maré será de relacionamentos sérios. Para quem ainda está sozinho, esse será um período de conquistas. Para aqueles que já encontraram sua alma gêmea, as vibrações para que a relação se torne ainda mais séria serão muito favoráveis.

3 – Esse será um ano em que a alegria e o bom-humor guiarão todos os seus passos, o que colaborará muito para que não haja grandes problemas em sua saúde. Quando o assunto são os amigos e os familiares, a palavra de ordem será “interagir”. Isso mesmo, em 2011 seus relacionamentos serão ainda mais fortalecidos. Na vida profissional, prepare-se para decolar. Não que tudo vá cair de pára-quedas, mas, provavelmente, você colherá bons frutos das muitas horas de sua vida dedicadas ao trabalho. No amor, será preciso que você cobre um pouco menos de quem está ao seu lado. O momento será bastante favorável às mudanças. Por isso, aproveite para deixar a insegurança de lado e tente colocar um pouco mais de diversão no relacionamento.

4 – Por que tanto estresse? Esse será um ano de integração, por isso você deverá tentar, ao máximo, relaxar e canalizar suas energias para os relacionamentos e não para o mau-humor. Aliás, quando o assunto é relacionamento, as vibrações serão bastante favoráveis tanto entre familiares, quanto entre amigos. A relação será de constante troca. Eles precisarão muito de seu apoio e será ao lado deles que você se sentirá mais confortável. No trabalho, será preciso ter paciência. Para alcançar o tão sonhado sucesso será necessário continuar se dedicando muito. Em relação ao amor, pode até ser que a estabilidade que você tanto quer aconteça, mas para isso será primordial que você se empenhe na vida a dois. Será preciso cultivar a relação a cada dia. Se você já encontrou sua alma gêmea, deverá buscar apimentar a relação.

5 - É preciso se cuidar! Por isso, apesar da preguiça que te acompanhará ao longo desse novo ano, não deixe a beleza e a saúde em segundo plano. O momento será muito propício para investir nos relacionamentos. Não faltarão oportunidades para cultivar os laços com amigos e familiares. Quanto ao trabalho, a palavra de ordem será “cuidado”. Você precisará ter cautela para tomar decisões. Sua sensualidade estará à flor da pele, o que poderá significar um ano cheio de desencontros e muitas tentações na vida amorosa. Se você está sem ninguém, essa será a melhor fase para engatar um romance, seja ele passageiro ou não. Já, se está comprometido, deverá ficar atento para não ceder aos desejos. Não se esqueça de que uma atitude impensada poderá trazer conseqüências que perpetuarão por toda uma vida. Será preciso refletir!

6 – Para se ter uma boa saúde e estar com o visual em dia será preciso muita dedicação. O momento será propício para buscar um equilíbrio. O seu lado companheiro e a sua generosidade permearão os relacionamentos com amigos e parentes. Certamente, os bons momentos que 2011 reserva para você serão divididos com eles. Será preciso muita paciência e serenidade quando o assunto é a vida profissional. Ser amistoso, também nesse aspecto, poderá lhe render bons frutos. Certamente, o dinheiro não será motivo de muitas preocupações. Quanto ao amor, as vibrações serão mais que positivas. Se você está lamentando a solidão, prepare-se para encontrar uma pessoa muito especial. Se você namora, a fase será excelente para dar um passo mais à frente. Já, se está casada, aproveite a maré de boa sorte para planejar filhos. Esse será um momento muito propício para realizações pessoais.

7 – Tudo o que você pensar terá efeitos diretos na sua vida. Por isso, é de extrema importância que você pense positivamente, pois essa será a única maneira de se sentir completamente bem em 2011. Seu lado mais introspectivo estará bem aflorado, o que trará dificuldades nas relações com amigos e familiares. Mas, cuidado! Não se pode deixar que a solidão tome conta de seus dias. Tente não deixar que esses laços se percam. O sucesso da sua carreira também estará diretamente ligado as suas atitudes. Para conquistar o que você almeja, será necessário muito esforço e disciplina. Quanto ao dinheiro, a dica é que você procure ter mais cautela nos seus gastos. Nada de exageros! Muito cuidado também deve ser tomado em relação à vida amorosa. Para quem está vivendo na solidão, é possível que pinte todos os tipos de relacionamento, sejam duradouros ou totalmente instáveis. Já para quem vive uma vida a dois, a dica é tentar ser menos exigente.

8 – Nesse novo ano você estará disposto a tudo para conquistar o equilíbrio entre o seu corpo e a sua mente, o que não será muito difícil de conseguir. A atenção deve ser mesmo em relação aos amigos e familiares, pois sua intensa entrega ao trabalho poderá fazer com que você esqueça de semear esses laços. É possível que eles precisem bastante de sua companhia e dedicação. Contudo, tanto exagero na vida profissional trará conseqüências muito agradáveis. Certamente, você conseguirá o reconhecimento de todos os que trabalham com você. E se a carreira vai bem, é claro que as vibrações financeiras também são as melhores. Com tudo correndo as mil maravilhas, a vida sentimental também promete um ano de muitas satisfações. Será um tempo de relacionamentos intensos e duradouros. Você conseguirá viver tudo o que de melhor existe na vida a dois.

9 – Tudo que é em excesso faz mal, portanto, chega de se dedicar tanto aos compromissos e comece a se divertir um pouco mais. Esse será um ano propício para viagens e passeios. Dê mais atenção aos seus amigos e parentes. Com certeza, os bons momentos que passarão juntos servirão como uma forma de se livrar de tanto estresse. Como 2011 representa o final de um ciclo para você (o seu número é o 9), é possível que mudanças significativas aconteçam em sua vida profissional. A dica é: Se surgirem novas oportunidades, não tenha medo, agarre-as com unhas e dentes. No amor, também será tempo de tomar decisões. Se está infeliz no relacionamento, esse será um excelente momento para colocar um ponto final. Se está solteiro, aproveite para se divertir em muitos encontros. Mas, se você está à procura de um grande amor, infelizmente as notícias não são as melhores. Essa não será a melhor fase para encontrar a alma gêmea e os que já tiverem a conhecido e se perderam, podem ter a chance de retomar os relacionamentos interrompidos.

Felicidades! Paz e luz!!!


Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!