Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 3 de abril de 2011

Chegou o mês 4! Chegou Abril !!!!!

Pois é, amados, chegamos no mês 4! É abril!
E o primeiro dia de abril deveria sim ser o DIA DA VERDADE, porque se tem uma coisa que o número 4 não suporta é mentira.
Aliás, não só mentira, mas falta de organização, coisa “enrolada”, ausência de planejamento, desobediência a regras, atrasos, não cumprimento de “palavras”..ai ai ai...Senhor 4 gosta disso não...
O 4 é o número que põe ordem no Universo.
Planejador, ordeiro, operacional, obediente, prestativo, trabalhador incansável... assim ele é e assim todos nós estaremos de certa forma durante esse mês que tem a vibração 4.
Então, só que nesse ano de 2011, a coisa acontece mais intensa, porque é um ano também 4. E aí? E aí que você pode duplicar essas possibilidades.
Se estiver com problemas relacionados a trabalho ou necessitando de disciplina na sua vida, determinação, foco com ação, pro atividade, chegou a sua hora! Concentre energias nesse mês que se iniciou e proponha-se a ancorar tudo isso (de vez) em sua vida, ok?
Ah! Claro! E se você nasceu num dia 4 ou no mês 4, prepare-se, porque você já tem na sua carta numerológica a influência desse número, então a coisa fica ainda mais intensa.
E vai a dica final: o mês nos reserva o dia 4 do 4 do 4! Sim, 04/04/2011, um dia triplamente quatro, ou seja é o triplo quadrado, um dia muito bom para mexermos com energias relacionadas a trabalho, principalmente e um dia muito indicado para começar a “TO DO LIST”, a ser executada ainda no mês de abril – atire a 1ª pedra quem não tem pendências que drenam a energia!
Vamos trabalhar? Jacaré que fica parado vira cinto, o negócio é a gente se mexer!!!!
Beijinhos iluminados e boas vibrações energéticas!!

2 comentários:

Xipan Zéca disse...

Ixí... Que eu tava com saudades de ler um texto seu menina.. rss

Agora vendo este ... acho que até fiquei de qu4tro..

Deussssssssssssskiajude
Um beijo e um avacagá carinhoso
Tatto

Rose Luar disse...

Também tenho saudades e, sempre que posso acessar a NET me felicita a alma poder constatar que vcs estão presentes! (Ando tendo problemas com o PC - mas são problemas que eu quero mesmo os ter, pois com esse probleminhas vou eliminar um mal definitivo) Coisinhas de Rose.. Te explico em off depois.
Pensei em vc nesses dias, macaquinho amado!!
Me manda uma bananamail para a gente poder confabular num galinho particular!
Beijinhos iluminados e muitas coçadinhas gostosas!!
Te dólo muitãozão!!!

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!