Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Terapia Floral

Sempre que se fala em Terapias Alternativas ou Complementares, acaba-se chegando a uma das mais conhecidas e popularizadas até então: A Terapia Floral.

Trazida à luz pela genialidade do Dr. Edward Bach, em meados da década de 1930, na Inglaterra, esta Terapia difundiu-se de modo impressionante pelo mundo. Só no Brasil já foram criados vários Sistemas Florais poderosíssimos. Alguns destes, segundo a Radiestesia, chegam a superar energeticamente os “Florais de Bach”.

Quando entram em contato conosco, as Essências Florais nos sintonizam com suas benéficas vibrações de pureza e perfeição. Atuando diretamente nos Corpos Sutis Inferiores (Etérico, Emocional e Mental), limpam, pela Luz-Consciência, padrões arraigados no Ser pelo Eu Inferior (Ego) que não estão em consonância com os propósitos do Eu Superior (Alma). É como se surgisse em nosso campo áurico, pela ingestão delas, canteiros repletos de flores com determinadas virtudes, sempre opostas ao que reconhecemos em nós como patológico. Se não tratadas, as discrepâncias entre os Eus podem levar, inclusive, à cristalização dos males energéticos, emocionais ou mentais, tornando-os uma doença física. E é o que se passa, ainda, com boa parte da população. Um grande exemplo disto são os cânceres, que, em geral, nada mais são do que acúmulo densificado de mágoa e ódio.Penses bem: Será que em plena entrada da Era Dourada poderemos continuar nos mantendo manhosos e imaturos ao ponto de desenvolvermos incessantemente doenças agressivas ou até mesmo letais, que limitam nosso veículo físico tão vital à nossa evolução? E mais: Será que ainda há tempo para continuarmos nos entregando somente a uma medicina tradicional e conservadora que trata o Ser parcialmente e, em verdade, não chega sequer às raízes da enfermidade ou aos bons frutos da real cura?Enfim, a Terapia Floral, assim como as demais Terapias, sem dúvida, é uma Dádiva dos Céus, entregue ao Homem em razão da antevisão Cósmica, pertencente a Seres muitíssimo mais conscientes do que nós tridimensionais, de que tempos difíceis eram e são chegados no Planeta Terra.
Muita paz e luz com beijinhos iluminados!!
Terapeuta Rose email: familia.espanha@gmail.com





Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!