Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz, próspero e vitorioso 2011 à todos os meus amados!!!!


Oi amados!!
Saudades!
Ando afastada porém com vocês sempre no meu pensamento.

O meu novo trabalho está me deixando com pouco tempo no momento, assim que eu me organizar estaremos compartilhando novamente.

Aproveito para desejar à todos um novo ano próspero em todos os sentidos: Iluminado, produtivo;
Que o ano de 2011 seja carregado de vitórias positivas à cada um de vcs. Gratidão profunda por tudo:

Pela amizade ofertada, pela confiança depositada, pela compreensão de minhas falhas humanas, pelo amor doado, pela doação de vosso sangue e de vossos familiares quando eu me ví necessitada dele... (Só tenho a agradecer em meu nome e em nome de meu pai!!!)

Gratidão profunda por me darem condição de evoluir ante as situações que cada um compartilhou comigo. Perdoem-me por algo que eu tenha feito ou deixado de fazer.

E, deixo o meu desejo de sempre: Ame, ame muuuito!!!! Vibrem e sejam amor!!! Só ele é capaz de alterar a faixa vibratória do nosso lindo planetinha azul... então amem incondicionalmente à tudo e à todos.
E, 2011 estamos aí juntinhos de novo (Vão ter de me engoliiiirrr rsrs) Beijinhos iluminados recheados de paz e luz!!!


Segue de presente mais um link para poderem baixar bons livros: Sempre é bom e importante agregarem conhecimento. (Podem tirar tudo de um homem, mas seu conhecimento e aprendizado nunca será tirado!)
Vos amo!

http://baixarbonslivros.blogspot.com/2010/05/nosso-lar-andre-luis-chico-xavier.html


2 comentários:

Xipan Zéca disse...

Rose... Meu anjo ghostzinho... rsss
Xôdades de ocê menina
Que bom poder te desejar um Ano Novo Chein de Realizações pois é o que desejo pra ti....
Deussssssssskiajude

Bejô DoisMileOnze
Tatto

Rose Luar disse...

Ô Meu Deusuuuu!!! Quanta sudadesinha desse purguentin amadin por mim!!!! Ô sudade danada de boa!!!!
Te amo, te amo te amo e te a-m-ooooooooo macaquinho!!!! E adóóóóólooo essa sua carinha de tímido que aprontô arguma!!

Que essas pulguinhas de luz iluminem toda a nossa amada florestinha!!
Num vejo a hora da gente se embrenhá na mata prá eu tirá seus carrapatim... (rsrs) A festa vai ser danada de boa !! rsrs

Beijos meu macaquinho amado! Vou cobrar os bejô DoisMileOnze (Vai ter que passar três encarnações me beijando rsrs) Tá ferrado!!!!

E,ao seu criador, fala pra ele que eu vou puxar a orelha dele por deixar vc solto demais na mata, se engraçando pras outras macaquinha... hunff... Qualquer hora eu pulo de surpresa num galhinho aí e ai,ai de vcs!! Faço recheio de pulgas numa bela tortinha (rsrs)

Agora falando mais sério ainda: Amado Tatto, te agradeço por tudo nesse ano, as palavras que postei no blog de felicitações tb são dirigidas à vc. Enquanto eu escrevia, muito me lembrei do qto vc me ajudou, auxiliou, fêz por mim. Se posso escrever nesse humilde blog, é graças ao seu amparo em manutenção.
Se tenho meu rostinho "personalizado" aí, é graças ao seu auxílio; Se tenho tantos amigos no colo de minha alma, também é graças à vc!!!! Só tenho gratidão e mais gratidão por tudo que vc é e em tudo o que vc me ajudou, alma linda e iluminada: Alma do bem! Te amo!
Fica na luz e paz eternamente!
Sucesso!!
E, para o seu "azar", só vai mudar o número no calendário, mas vc vai permanecer tendo de me engolir, ok???? (Sem choro nem vela rsrs) Te aminho demais!!!!

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!