Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A permissão de ser mago - A magia: A gratidão!!

(Primeira magia na linha de cura onde fui utilizada como instrumento para ajudar um semelhante - Processo mediúnico por canalização e psicografia - posteriormente, outras vieram e dons foram sendo despertados através de mim para ajuda à outrém, sem que eu soubesse ou tivesse entendimentos do que se passava comigo - Quase enlouqueci, porém fui muito bem amparada pelo astral maior - Aos poucos, e conforme minhas permissões, iam sendo revelados todos os motivos e os propósitos divinos onde eu tive e tenho a permissão de poder ser instrumento e ajudar pessoas atuando como maga na linha de cura.
Agradeço aos magos do astral que me auxiliam; Agradeço às forças do universo e do Divino! Gratidão profunda à luz de cura e a todos os irmãos de luz que foram me guiando, amparando, esclarecendo, elucidando.

O que escreví não é para que acreditem ou não - Não preciso de créditos - Registro tão somente para aqueles que, também como eu, vivenciaram e vivenciam dessa maravilhosa permissão de sermos utilizados pelo Divino em ajudar nosso semelhante seja física, emocional ou espiritualmente. Não importa o motivo: Não nos importa saber; Afinal nada somos ante o Divino e Ele sim sabe de seus propósitos e fundamentos.
Salve a corrente astral Maior!! .. Não importam nomes, egrégoras e/ou religiões: Importa ser do Bem, das luzes e do belo! Importa essa energia benéfica de amor incondicional a qual o Mestre Jesus nos iniciou e apenas isso ele pedia de nós humanos.
Antigamente eu queria saber quem eram "eles" ... Hoje, eu apenas agradeço o contato, a permissão e que eu possa servir no meu melhor.
Gratidão profunda!!!!

Como EU costumo dizer: "O Grande Governador de almas sabe o que faz em seu Governo! confia e siga!
Sejamos um canal aberto para a luz poder passar sem impedimentos! .. Sempre!! Orem e vigiem para não macularem esse canal .. não o entupam com coisas tão sem valia!!!"
Beijinhos iluminados, paz e luz!!



O QUE É MAGIA??

Magia é o ato de evocar poderes e mistérios divinos e coloca-los em ação, beneficiando-nos ou aos nossos semelhantes.

Muitas são as magias já reveladas e abertas ao plano material da vida. Há magias astrológicas. lunares, solares, elementais, espirituais, telúricas, aquáticas, ígneas, eolicas, minerais etc.

Ninguém sabe ao certo quem as recebeu e as iniciou no plano material. Mas grandes iniciados cujos nomes se imortalizaram na história religiosa, iniciática, esotérica e ocultista da humanidade, com certeza foram os responsáveis por elas e foram os seus doadores.

Pois todo grande iniciado é um mensageiro Divino e traz em si atributos e atribuições divinas não encontradas nas outras pessoas, as quais beneficiam com suas revelações.

Todo grande iniciado já encarna preparado em espirito, e tudo para ele é tão natural que, dispensando os procedimentos religiosos. magisticos, ocultistas ou iniciaticos existentes, dá início aos “seus” próprios procedimentos, pois traz em si uma outorga divina e é iniciador natural das pessoas que se afinizam com ele e o adota como tal.

Só ativa ou desativa magias quem já tiver sido iniciado magisticamente, porque as divindades só reconhecem como aptos para este mistério quem cumpriu as etapas iniciáticas estabelecidas por seu iniciador.

• Magia é o ato de ativar ou desativar mistérios de Deus..

• Magia é a ‘‘manipulação’’ mental, energét ica, elemental e natural de mistérios e poderes Divinos.

• Magia é o ato de, à partir de um ritual evocatório especifico, ativar energias e mistérios que só assim são colocados em ação.

• Magia é um procedimento paralelo aos religiosos ou mesmo parte deles.

Este texto foi extraido do livro “A Magia Divina das Velas” (editora Madras / Rubens Saraceni), como definição do que é magia.


Um comentário:

Rose Luar disse...

Compartilho com todos a minha alegria de ter sido outorgada em 24/12/2010 na terceira magia da linha de cura ("Magia Vegetal") Maga agora formada e outorgada em três modalidades: "Ígnea", "mineral" e a mais nova neném: "vegetal".
Para o ano de 2011 me prepararei para outras outorgas, todas elas mentais na linha de cura. Depois compartilho com todos os meus amados de mais esse aprendizado, mais essa permissão de evolução.
Deixo um Salve à todos os alquimístas, de todas as linhas, e especialmente à linha de cura que sempre me auxiliou e caminha comigo!
Beijinhos iluminados!!
Paz e luz, amados!

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!