Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Não transforme seu dedo em bomba atômica! Vote certo, Conheça os candidatos e faça suas escolhas consciensiosamente!!! - ELEIÇÕES 2010

Acerte em suas escolhas: Conheça antes...
Não pré-julgue e nem se permita ter a sua mente massificada, quer seja pela mídia ou por qualquer outra forma de indução.
No site "tomecontadobrasil" que posto abaixo, poderá, navegando nas suas páginas, conhecer sobre cada candidato; Poderá se aperceber dos "enganos" e dos "acertos" e assim, fazer valer o seu voto: Afinal, chega de acessar bombas-atômicas com as próprias mãos! ... Ultimamente o "dedo" está sendo uma arma poderosa ... contra quem o aciona! (rs) Não bastasse apontar alguém ou acusar seja na linguagem indicativa ou na escrita e agora, agrega mais "essa" ... Conhecimento é arma poderosa, Vale muito à pena!!!!

Se nos foi dado o direito do voto, que saibamos usar desse "poder" ganho! Que todos possam, de forma conscienciosa, usar seus poderes de forma adequada, próspera, produtiva e iluminada!!
Beijinhos iluminados com muita paz e votos de que "venha o novo" positivo, nesse novo que se faz!! Feliz novo ano! Feliz nova vida!

Entre no site abaixo, conheça tudo navegando nas páginas e faça o diferencial nessa eleição: Vote com a SUA decisão e não por indução:


Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!