Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Em um de meus momentos de "despirocação": Abrindo a "janela mental"


Hoje eu lia um diálogo ocorrido meses atrás (abril), e pude ter alguns esclarecimentos de respostas solicitadas ao astral por mim, no agora:
... Espelhos... Nada além de espelhos de nós mesmos é o que somos!!!

Como sou "pequena" ... E quanta gratidão eu tenho por ver que sempre sou "escutada" e amparada com entendimentos imediatos, quando recorro às luzes que me guiam!!!
Matei a charada...
Tudo clareou agora!


Rose, minha doce criança
eu: :)
: existia um grupo de pessoas
um grupo pequeno de pessoas
bem diferentes uns dos outros
mas com duas coisas em comum
tinham uma missão especial
01:24 e dons incriveis
eles foram chamados pelo Astral
para uma missão de elevação espiritual
algo que vc não se apercebeu ainda
01:25 e que eles não tinham percebido
eles percebiam o chamado para a missão, asssim como vc percebe
no decorrer da vida deles, tudo eles faziam para cumpirir essa missão
01:26 mas algumas coisa sempre os impedia
as vezes era o irmão de um deles em apuros
as vezes era um ex-namorado
01:27 as vezes um deles tinham que salvar um amigo sem juízo em apuros
e por causa disso, no fim, eles se sentiram derrotados
pois não atenderam ao chamado da missão do grande socorro fraterno
01:28 então o astral disse para esse pequeno grupo
"vcs acham que falharam"
01:29 "pois toda vez que se encaminhavam para atender ao chamado, alguém os interronpia pedindo sua ajuda"
"crianças, vcs não perceberam?"
01:30 "que todo o caminho e esforço que fizaram para atender o chamado da missão, já era missão"
"que toda sorte de pequenos atos, (ajudar amiga na mudança, ajudar velhinhos do INps) ja era a missão"
01:31 "que toda a vida que vcs tiveram, desde sua infãncia, vcs já eram Cuidadores, que a Missão era o próprio caminho que vcs percorreram"
Rose, minha criança, tu já és uma Cuidadora e não percebe isso!
01:32 não percebeu ainda que vc já esta cumprindo sua missão desde que nasceu
ouve suas próprias palavras? ouve todos os gestos de bondade e abnegação que me contastes?
vc já se ouviu?
01:33 ja se viu?
consegue se olhar e se ver?
eu: sou tão pequena...
faço tão pouco
: veja, Rose, que tu és pequena como todos os que ajuda e como todos que ajudam vc
eu: isso me mata aos poucos
: os mestres estão mortos, somos mestres uns dos outros
01:35 saiba, que alguem perdido na Grande Saõ Paulo, uma informação que vc de, é um grande favor que pode salvar a vida, o emprego ou qualquer coisa, alguem que esta perdido na cidade, embora pra vc não custe muito dar a informção
01:36 vc não deve medir a ajuda pelo sacrificio te exige em dar, mas pelo beneficio que ela traz a quem é ajudado
01:37 eu: isso eu sei
ms sou uma curadora de almas... tenho sede.. mta sede
: não sabe o quanto tu me ajudou me exclarecendo sobre minhas entidades de cabeça, embora para ti no tenha sido grande esforço dar essa ajuda, para minha pessoa, essa ajuda foi grandiosa e util
01:38 então vc vai achar que não me ajudou muito só pq foi fácil pra vc e no te exigiu grande esforço?
para mim, foi uma grande ajuda
eu: foi uma conversa como conversas de botequim... não curei tua alma
não despertei teus dons
não te fiz se olhar e ver tuas importâncias
01:39 não te mostrei o quanto vc pode ser e fazer
: viu como tu desvaloriza o efeito de suas ações só pq elas nao te custaram muito?
eu: pq penso que isso não é importante
importante é despertar almas
e prepará-las para o que as aguardam
01:40 : não seja gananciosa e nem construa a vaidade ainda que em cima de nobres intenções, Curar almas é Serviço da estatura de Deuses, e não de humanos
eu: o que vai mudar a tua vida ao saber do teu povo de umbanda??
nada!
: ao ambicionar tal intenção, tu incorre no pecado da soberba, minha querida criança
tu não tens esse poder, amada
01:41 eu: não é isso que falo.. qdo falo de cura da alma é em despertar da consciência

: nenhum de nós pode curar qualquer alma que não seja a nossa própria

eu: não é isso que falo.. qdo falo de cura da alma é em despertar da consciência
não pré-julgue
: nenhum de nós pode curar qualquer alma que não seja a nossa propria
eu: EVOLUÇÃO DA ALMA
olha.. TÁ BOM!
DESCULPE
: não julgo a ti, julgo a mim mesmo, pois quando te ouço, é como se ouvisse a mim mesmoi falando
eu: chega por hoje... não desejo que destruam meus sonhos
e meus projetos
01:42 nunca aceitarei isso, nem que eu tenha de sozinha, um por um ir ajudando
não sou o Governador de almas e nem desejo ser
sei apenas de minha missão aquí q é despertar almas - conscientizar do que virá e do que são.. despertar seus dons, seus poderes..
: livre arbítrio, o ser humano só é salvo quando ele mesmo decide se salvar
eu: e tento, pelo menos nem que seja em qtds pequenas, fazer isso de alguma forma
seja em meus escritos
01:43 seja numa conversa, seja num blog simplisinho
: estou diante de ti, amada
eu: mas eu tenho que ir mais fundo
: quero ver-te em exito
em seus sonhos e projetos
01:44 eu: é a minha sede, é o tamanho da minha fome e só eu tenho a medida.. ninguém mais
só eu sei qto tenho de sede e de fome
: concordo com vc
no tempo em que conversamos, algo se transforma em minha pessoa, não sou eu agora que vc cura?
01:45 estou diante de ti, nesse instante, o projeto seu sou eu
eu: sim
: digo que seu projeto sempre existiu, nesse momento vc o ponhe em pratica comigo
eu: tb
01:46 fizeram mto disso pela net sim..
me usaram psicografando e ajudaram mtas pessoas dessa forma, através da internet
: falo-te essas palavras não para destruir seu sonhos, mas para que vc se levante da desesperança de algo maior, e da insatisfação por esse algo maior ainda não ter chegado
01:47 ainda não chegou, e quando vc se frusta, vc o afasta mais ainda
não se fruste com a demora, alegre-se de estar fazendo seu projeto mesmo na fase em que ele ainda não tem sede
01:48 essa sua alegria em ser vc mesma, a sede do seu projeto é que vai atrair efluvios de positividade fazendo o universo te dar uma sede de concreto
01:50 o que te falo, doce criança, é que mesmo quando vc tiver sua sede num imovel, vc sempre sera sua sede, se corpo, escritos, palavras e conversas de botequim, e isso deve ser motivo de alegria e gratidão e não de desanimo
eu: sim
obrigada
01:52 : querida, eu te desejo o êxito! e no que for de meu alcançe, tenha em minha pessoa, um aliado seu, SEMPRE, no importa o quão distante, se amigos, conhecidos, ou se o tempo nos separar, eu SOU SEU ALIADO e oro aos ceus pela sua felicidade, pois é a felicidade de uma sede viva do amor pelo próximo com quem eu converso
01:54 eu: obrigada.. meu pai já bateu na porta de meu quarto.. tenho de desconectar
01:55 : se eu namoro, sou amigo, conhecido ou nunca mais te ver, importa-me mais, ver-te crescer e prosperar em sua nobre missão, e quisera eu, fossem todos assim como tú, nessa orbe chamada por muitos de planos de expiações. A maldade dos homens contamina os puros de coração, busque suas forças no Altíssimo e afaste-se dos vampiros de energia, que só tem intenção de sugar tuas forças
Bjs de luz, Amiga Rose
01:56 eu: beijos querido
durma na luz e paz
e obrigada por tudo
:)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!