Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Livro: "No Caminho"

"O que você busca, está te buscando..."

"O Homem passa pela vida sem saber qual é a verdadeira razão da sua existência... vive submerso em um mundo irreal, Seguindo falsas ilusões, Totalmente adormecido e sem meios de mudar sua condição, a menos que algo aconteça em seu interior, para poder despertar do sonho em que vive... a partir desse momento, iniciará a sua luta, às vezes desesperada, em busca de respostas... lerá livros, dará ouvidos a várias pessoas, surgirão muitas coincidências, porém, apenas se o seu coração for verdadeiramente sincero, no lugar e no momentos mais improváveis, surgirá A "POSSIBILIDADE" ... A possibilidade de entrar em contato com o caminho que o conduzirá à verdade"...

Esse livro, amados, coloca os buscadores em contato com o ensinamento de um mestre vivo e atuante no Ocidente, cujo trabalho está aberto a todos aqueles que querem encontrar a própria essência e se tornarem homens e mulheres completos.

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!