Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Doação de órgãos - Isso é reciclar a vida!!!! Abra a mente, o coração e eleve a alma!!

Em tempo: Aproveitando o comentário do Ministério da saúde no blog, pesquisei para poder ajudá-los a entender melhor a questão de doação de órgãos.
É muito simples, sem burocracia e sem dor de cabeça ... "DOAR" É UM ATO DE AMOR! Somos espírito e, no desencarne, não levamos nada físico conosco; porém poderemos deixar para muitos que aqui ainda permanecerem nessa linda jornada evolutiva chamada "VIDA" - (Rose_Luar)


DEVO OU NÃO DOAR MEUS ÓRGÃOS?

Eis aqui mais uma questão polêmica, amados, além dos temas já tão comuns como: homossexualismo, suicídio, aborto, eutanásia, almas gêmeas, clonagem e embriões humanos.
Em princípio e de forma geral, todos devem doar os órgãos.
Não há qualquer contra-indicação espiritual ou bioenergética para tal. O que predomina no meio sobre este assunto são "achismos" e desinformação de espiritualistas teóricos e mal informados.

É como eu disse, de forma geral, pois aqueles que são execessivamente materialistas e egoístas, não devem doar, por causa de suas características psicológicas e bioenergéticas. Eles são apegados ao corpo e a doação poderá trazer repercussões desagradáveis (embora falsas ou parapsicossomáticas) ao doador e possivelmente ao receptor. Este despertaria uma possível obcessão de quem doou para quem recebeu.

Convém deixar claro que independente de doar ou não, os materialistas e egoístas sofrerão imensamente ao desencarnar.

Estes podem se tornar "fantasmas" de si mesmos.
Desencarnarão densos e pesados e não conseguirão conexão com os bons espíritos amparadores que não poderão resgatá-los, não porque não queiram, mas porque não o acessam.

A projeciologia chama estes recém desencarnados de parapsicóticos post-mortem. Eles costumam não terem consciência de que desencarnaram e ficam "assombrando" os parentes. É aí que os evangélicos e os umbandistas dizem que há um encosto. E há mesmo!

É um princípio simples: densidade ou peso específico. Se você jogar uma pedra n'água ela afunda, se jogar um isopor, ele flutua. A pessoa materialista é densa e pesada, por só viver pela matéria, que é densa e pesada. O ser espiritualista de fato, é leve e sutil, pois a espiritualidade sadia, também é. O materialista desencarna como pedra e o bom espiritualista como isopor. O resultado disso é que o materialista fica "assobrando" na crosta ou afunda para colônias espirituais densas e umbralinas, que vibram na mesma fequência energética de corpo astral (psicossoma). O espiritualista desencarna leve e assim consegue ver, ouvir e sentir os bons espíritos, que também são leves e podem levá-lo as boas colônias espirituais.

O conselho final para encerrar este assunto é: doe se você quiser. Aí você descobre sua sintonia pessoal. Quem deseja doar sem medo e de coração, já está ficando leve e sutil, se você não deseja com sinceridade e de coração, não doe, você está na sintonia que escolheu.

Sem recriminações ou julgamentos, amados, apenas relato os fatos para que cada um se torne consciente de seus atos.
Paz e Luz a todos, Beijinhos iluminados!!
Segue comentário do Ministério da saúde postado ontem no blog:

"É muito importante também incentivar a doação de órgãos e conscientizar as pessoas sobre a importância deste gesto de solidariedade.
Para ser doador de órgãos não é preciso deixar nada por escrito. O passo principal é avisar a família sobre a vontade de doar. Os familiares devem se comprometer a autorizar a doação por escrito após a morte. Divulgue a ideia e salve vidas!
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br
Ministério da Saúde "

Acessem para maiores informações:

3 comentários:

Anônimo disse...

eu sou completamente a favor desse blog
concerteza irei doar meus orgaos.Muito obrigado pelas informaçoes!Quero sauvar muitas vidas com os meus orgao!Espero que vc tome a mesma atitude
DOE SEUS ORGÃOS AVISE SUA FAMILIA
=D

Rose Luar disse...

É isso Aí! Parabéns!! Quem salva uma vida, Salva 100 almas!! (Palavras de Mokiti Okada - Fundador da Igr. Messiânica mundial do brasil)Beijinhos iluminados, paz e luz!!

Anônimo disse...

Eu sou totalmente a favor da doação de órgãos!! minha família já está ciente, q eu sou doadora, faça vc a sua parte!! Doe órgãos!!!

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!