Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Luto...

(Estou em luto) ... E nesse luto, a minha homenagem vinda da alma: ... Não existe "ir para morrer"

e sim, "Ir para VIVER" ... A morte física não encerra os sentimentos de amor, gratidão e aprendizado!!

Nos veremos, com certeza!!!

Voa... Voa entre flores luminosas, perfumosas e coloridas!!!

A minha alma canta o que as mãos hoje não podem tocar e meus olhos estão ausentes de enxergar ....

Teu olhar risonho, tua alegria de vida e positivismo.

Gratidão profunda ao universo pelo nosso encontro!

Voa.... e em breve eu voarei.

Vôa minha ave... Vôa sem parar
Viaja prá longe; Te encontrarei em algum lugar...

Permaneço em ti; como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel !!!
Mesmo sozinho sei, que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...

Quando eu te vi, o sonho aconteceu
Quando eu te vi, meu mundo amanheceu...

Mas você partiu sem mim ... E sei que estás
Em algum jardim entre as flores...

Anjo!Meu tão amado anjo: Bem sei que estás!!
E eu do brando sono hei de acordar
Para os teus olhos ver uma vez mais...

Mais o verdadeiro amor espera,
Uma vez mais!!!

Quando eu te vi, o sonho aconteceu
Quando eu te vi, meu mundo amanheceu...

Mas você partiu sem mim, E sei que estás
Em algum jardim entre as flores...




Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!