Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

segunda-feira, 12 de julho de 2010

2012 e a transmutação interna das pessoas

Todas as pessoas do planeta estão sendo sintonizadas energeticamente para a Nova Era.





Moacir Sader é Escritor espiritualista e mestre de Reiki Usui e Karuna (com aplicação de cursos à distância, inclusive mestrados)
Para contatos use o email: moacirsader@moacirsader.com

(Clique na imagem para ampliação e leitura)

2 comentários:

Anônimo disse...

Passando pra deixar um "xêro" .... E dizer apenas de que seria possível essa transmutação sim mas no caso das pessoas estarem na outra dimensão ... a do além do aquém da onde vévê os mortos.... só assim eu acreditaria..... Vivos eu acho Impossível se ter essa consciência... nénão !!!

Rose Luar disse...

Oi amadinho do meu coraçãozinho!!!! Sinta-se muito cafunezadinho por mim!!!! Saudadezonas de vc, amado peludinho!!
Amiguinho, EU creio!!! Muitos já estão despertando, sim! Vamos ter essa visão positiva e construtiva, amado!
Atualmente as pessoas estão mudando suas faixas vibratórias, o plano espiritual está com pressa! Antes não se tinha fácil acesso às informações e conhecimentos sobre a espiritualidade e suas várias vertentes; Antes não nos era permitido o descortinar dos véus espirituais tão facilmente e hoje temos, aprendemos e buscamos mais comodamente! Aos poucos o ser-humano está se aproximando do seu EU verdadeiro. "Conheça-te a tí mesmo" com isso a cura está se processando como têm de ser "de dentro para fora"; muitos hoje já conseguem controlar seus egos, entender suas ilusões mentais.. Estão sabendo separar o "joio do trigo".
Estão despertando!! EU creio e consigo ter a sensibilidade de perceber isso: É claro que desejamos que esse processo seja a cada dia mais intensificado, mais acelerado, pois estamos nos atrasando - porém em tempo ainda!! - Nosso grande Governador de almas sabe o que faz e TUDO TÊM O TEMPO CERTO! Uma árvore não dá fruto saboroso antes do tempo, né amadinho??
Converso com muitas pessoas e percebo que estão entendendo essa energia de AMOR. O VERDADEIRO AMOR: O AMOR CRÍSTICO.
Muitos atualmente estão conseguindo entender que "Amar o próximo como a tí mesmo"(1º mandamento)é o poder transformador: A engrenagem essencial!!! E isso muito me alegra em alma!
Os pólos negativo e positivo sempre existiram e PRECISAMOS deles para o EQUILÍBRIO: Afinal, "tudo faz parte do TODO", amado amigo em alma!
Existe um ensinamento de Meishu-Sama (Filosofia Messiânica) que fala algo assim: "Para a construção do prédio novo, faz-se necessário a demolição do prédio velho", ou seja: Para essa transformação que você não acredita ser possível e que EU te garanto que é, precisamos ter o caos. Não se planta sem antes mexer na terra: Vai fazer sujeira ali, cavar, espalhar terra, selecionar terra próspera da improdutiva, separar pedras e ervas daninhas para se poder colocar o novo plantio. E assim é esse ciclo EVOLUTIVO. A natureza muito nos ensina. Fiquemos antenados sempre e acima de qualquer coisa: Mantenhamos a nossa fé e alegria na alma!!!
Beijinhos iluminados, paz e luz!!! Saudades, viu?? Vêm mais vezes pulando de galho em galho até cair nesse galho aqui!!! Vou torcer para que você despenque mais vezes aqui! Você é sempre bem vindo!! Na próxima visitinha sua, deixarei umas bananinhas aqui pra quando você voltar à sua floresta ir se deliciando pelo caminho das galhadas da vida!
Te amo em alma, amado amigo de minha alma!

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!