Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Recebi esse de uma alma linda que conhece meus anseios de alma e compartilho com vocês em homenagem à essa linda alminha que me acompanha desde "1900 e lá vai bolinha" né amigo lindo em alma?? rs! O sonho já está para se tornar rela e tenho gratidão profunda à todos vocês que vibraram de forma positiva e sempre presentes em minha vida!
Gratidão profunda pelas lindas palavras que oro partilho à todos:
São alimentos assim que me fortalecem mais e mais .... Em alegria me tomo!!

Paz e muita iluminação à todos e, que essas palavras também sejam bálsamo em vossas vidas para vossas realizações e vitórias positivas.
Beijinhos iluminados!!!!

Seja Feliz
Jamais abandone seus sonhos,
eles são uma parte muito essencial de você.
Faça o que puder para torná-los realidade
pelos caminhos que você percorre,pelos planos que você traça,e em todas as coisas que você faz.
Compreenda que você não pode mudar o que passou, mas bem à sua frente está o futuro,
e você pode fazer alguma coisa por ele.

Não tente realizar tudo de uma vez:
a vida pode ser difícil o suficiente sem que se somem frustrações à sua lista.

Jamais tema o " impossível " mesmo que outros pensem que você não vencerá.
Lembre que a história do mundo está cheia de inacreditáveis realizações daqueles
que foram suficientemente " tolos " ... para acreditar.

Não esqueça que há em você coisas maravilhosas, raras e únicas.
E quando buscar um sorriso dentro de si, e encontrar esse sorriso,
lembre que ele sempre será um reflexo da maneira como as pessoas se sentem em relação a você.


Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!