Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

PEDIDO DE APOIO!!!!


Amados, Venho fazer-lhes um pedido muito especial de apoio a outro Irmão desta Comunidade Espiritual. O nome dele é Al Rama Lahan. Conhecedor do seu valor e propósitos benéficos para a iluminação desta nossa Grande Era iminente, peço que leiam o pedido formulado nas próprias palavras dele, que remeto na sequência. Desde já a minha gratidão por terem dedicado tempo a este assunto.


Aqui fica a mensagem de Al Rama Lahan:


Olá.

Em primeiro lugar agradeço a sua disponibilidade e atenção para a leitura deste email, que não é marketing nem vendas.

Sou Al Rama Lahan, um autor português (creio que o único) participando na competição Next Top Spiritual Auhor, patrocinada pela Hampton Roads Publishing nos Estados Unidos, competindo com centenas de autores de língua inglesa, mas o meu amor à causa e ao valor da mensagem do meu livro levam-me a envolver-me neste programa.


Um livro pode chegar a milhares de pessoas ao mesmo tempo, ajudando-as a melhorar e transformar as suas vidas, proporcionando seres humanos, plenamente conscientes de si mesmos e seu lugar no mundo. Por favor, escute o meu "pitch" aqui http://www.NextTopAuthor.com/?aid=1793, onde em menos de 3 minutos eu explico os objectivos do meu livro com o título "Apocalipse", sub-intitulado "O Caminho para a Transformação", e como eu pretendo transmitir a sua mensagem.


É muito fácil votar, basta clicar neste link http://www.NextTopAuthor.com/?aid=1793 para votar.


Em 4 de Maio, cerca de 200 autores passarão à segunda ronda e com a sua ajuda e apoio serei um deles. Seja participante comigo nesta ação para a mudança e a transformação.


Eu sei que não é uma campanha para ajudar alguém com leucemia, ou outra doença grave.


Mas veja desta forma: a publicação deste livro impedirá que muitos adoeçam ao fornecer pistas valiosas sobre: • Como superar o medo; • Como se abrir para o amor e aumentar a sua auto-estima; • Como adquirir e expandir o seu poder pessoal; • Como elevar sua consciência e abrir para o mundo e os outros; • Como abraçar as mudanças em sua vida de forma positiva; • Como garantir a utilização adequada de suas emoções e da sua mente; • Finalmente, como encontrar o centro e o equilíbrio, para que possa, a qualquer momento, ser capaz de tomar decisões em um ponto de vista daquilo que é realmente mais adequado para você e para sua vida. Por isso, peço que vote no meu livro.


Por favor, peço-lhe que divulgue e reencaminhe esta mensagem pelos seus amigos e contactos de email, estimulando-os a votar, para que juntos possamos divulgar a mensagem.


Vou colocando informações no grupo http://www.facebook.com/home.php?# !/group.php?gid=107596389263095 para que todos acompanhem a evolução da competição e da publicação do livro.

Sou grato pelo seu tempo e pelo seu apoio. Al Rama Lahan

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!