Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 2 de abril de 2010

COMO PREVENIR VARIZES

Para além de serem inestécticas, as varizes podem provocar dores intensas nas pernas. O seu aparecimento prende-se com vários factores: estar de pé ou sentado durante muito tempo, falta de exercício físico, obesidade, alimentação defeciente, gravidez e má postura. O factor hereditário também é um dos responsáveis pelo surgimento destes nódulos. Cabe a si reduzir ou evitar o seu aparecimento.

FIBRAS E ANTIOXIDANTES

Uma alimentação rica em produtos naturais é meio caminho andado para prevenir o aparecimento deste incómodo. Por isso, opte por alimentos abundantes em fibra e vegetais ricos em antioxidantes, que ajudam a manter os tecidos fortes, elásticos e saudáveis. Os suplementos alimentares também são bona aliados oara prevenir este problema. Não se esqueça das vitaminas C e B, da rutina e da coezima Q10.

ERVAS MILAGROSAS

A hamamélis é um remédio que pode aplicar directamente na zona afectada, pois é um adstringente natural que reduz a dor. A castanha-da-índia em compressas também alivia o incómodo e o desconforto causado pelas varizes. Misture meia colher de chá desta erva com duas chávenas de água e molhe um pano de algodão estirilizado.

DR.Custódio César, NUTRICIONISTA....

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!