Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 11 de abril de 2010

ORAÇÃO DO AMOR


Senhor... Nessa eternidade que é a evolução de minha alma, tudo é perfeito e pleno.

No entanto, minha vida está sempre mudando.

É um constante reciclar de experiências.

Cada momento é novo e fresco, e sinto que cada dia deve ser um recomeço.

Senhor... Na grandeza e perfeição de todas formas de criação, criaste as polaridades.

Existe em mim uma fonte infinita de amor, amor a Deus, amor à família, amor à natureza, amor ao próximo.

Mas também preciso compartilhar, preciso amar e ser amada, quero ser feliz, dividir minhas alegrias.

Senhor ... Ilumina minha alma, Acalma meu coração, Liberta-me desta angustia e solidão, direciona meus passos na seqüência certa para uma união feliz, e que eu atraia somente pessoas dignas e benéficas para minha vida.

Senhor...que a Onipotência de sua mão se estenda sobre mim, abençoando todo o meu ser. Amem!

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!