Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 11 de abril de 2010

ORAÇÃO DA CURA





Querido Deus - Pai e Mãe


Peço para ser banhado e iluminado pela luz branca de Cristo, a luz verde da cura e a violeta da transmutação. Pelo bem superior e dentro da verdade Divina, peço que todas as vibrações dissonantes sejam removidas, encerradas em sua própria luz, levadas a fonte para serem purificadas, não retornando mais para nós, ou qualquer outra pessoa.
Peço para ser utilizado como canal para cura de (nome). (se for você mesmo, fale o seu nome completo) Estou procurando o bem superior de (nome da pessoa OU o seu nome) de acordo com a vontade dela (OU "de minha essência Divina") e a vontade de Deus.
Peço que esta sala seja inundada de luz, (local onde está a pessoa e/ou você) Que (nome da pessoa OU o seu nome) seja rodeada de luz.
Peço a proteção do tríplice escudo da luz branca de Cristo.
Neste momento, aceito essas forças de cura que atuam em mim ou através de mim, aceitando apenas aquilo que está a serviço da Vontade Divina.
Quero expressar minha gratidão por todas as bênçãos que recebemos, acompanhadas da manifestação da cura.

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!