Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 25 de abril de 2010

Nossas "Sabotagens" e seus ciclos repetitivos

Amados, transcrevo aqui esse pedaço de texto extraído de um livro, por ter visto nele a elucidação perfeita de nossas sabotagens e ele nos traz o aprendizado de seus ciclos se não nos atentamos em tempo para podermos mudar nosso curso e, automaticamente assim, evoluirmos!
Boa reflexão!
Beijinhos iluminados!

Ando pela rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Eu caio...
Estou perdido... Sem esperança.
Não é culpa minha.
Leva uma eternidade para encontrar a saída.

Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Mas finjo não vê-lo.
Caio nele de novo.
Não posso acreditar que estou no mesmo lugar.
Mas não é culpa minha.
Ainda assim leva um tempão para sair.

Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Vejo que ele ali está.
Ainda assim caio... É um hábito.
Meus olhos se abrem.
Sei onde estou.
É minha culpa.
Saio imediatamente.

Ando pela mesma rua.
Há um buraco fundo na calçada.
Dou a volta.

Ando por outra rua.


(Texto extraído de "O Livro Tibetano do Viver e do Morrer" - Sogyal Rinpoche - Editora Talento/Palas Athena).


Em tempo:
Sugiro a leitura do livro: "O Ciclo da auto-sabotagem" dos autores Stanley Rosaner e Patricia Hermes (Editora BestSeller)












Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!