Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 2 de março de 2010

O silêncio da alma

O que dizer quando a alma fica encantada feito serpente ao som da flauta?....

O que dizer quando as palavras jamais pronunciadas são precisas feito corte de faca que fere fundo? O que dizer quando o silêncio se derrama precioso e vai nos preenchendo por inteiro??

O que dizer quando a poesia é apenas um sussurro de vento, um lamento quase inaudível?

Nada dizer.

Apenas se deliciar e ser grata a existência pela oportunidade rara de poder sentir a magia das palavras calando fundo, feito o murmúrio dos tempos que já se foram, dos tempos que ainda vêm...

Se existe uma poesia oculta que se revela nos gestos miúdos, o que mais importa???

Uma alegria rara se instalou e me habitou por dentro ao eu ter a minha alma encantada.... Isso é castigo??? Esse foi o meu castigo??? Que seja então, pois no encanto da alegria de minha alma, eu não poderia ter manifestado tamanha empolgação e, a forma encontrada por ela foi o não ser preciso se mostrar e sim permitir que se mostrasse... num júbilo de gratidão e admiração, compreendendo que a vida não se resume em um dia apenas.

Obrigada alminha amada e sentida...

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!