Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sábado, 6 de março de 2010

Ministério da vida OU ministério da morte? - A escolha é fundamental para TODOS

Publicação solicitada por
João Joaquim Martins - Postei alguns artigos tal qual seus blogs, sem ressalvas ou alterações:
Saiba sobre o autor e mais sobre suas postagens nos seguintes blogs:

http://joaorevela.blogspot.com/
http://martins211.blogspot.com/
http://martins125.blogspot.com/



IRMÃOS QUERIDOS - EM JESUS CRISTO - OU FICAMOS COM O MINISTÉRIO DA VIDA, DA JUSTIÇA ABSOLUTA DE JESUS CRISTO - REGISTRADO NO CAPÍTULO CINCO DE MATEUS: VEJA A SEGUIR, OU FICAREMOS COM O MINISTÉRIO DA MORTE, A QUE SE REFERE CLARAMENTE O APÓSTOLO PAULO. VEJA:


2ª Coríntios 3, 7 Ora, se o ministério da morte, gravado com letras em pedras, veio em glória, de maneira que os filhos de Israel não podiam fixar os olhos no rosto de Moisés, por causa da glória do seu rosto, a qual se estava desvanecendo, 8 como não será de maior glória o ministério do espírito? 9 Porque, se o ministério da condenação tinha glória, muito mais excede em glória o ministério da justiça. 10 Pois na verdade, o que foi feito glorioso, não o é em comparação com a glória inexcedível. 11 Porque, se aquilo que se desvanecia era glorioso, muito mais glorioso é o que permanece. 12 Tendo, pois, tal esperança, usamos de muita ousadia no falar.

IRMÃOS QUERIDOS EM JESUS CRISTO, VEJA A DIFERENÇA ENTRE O MINISTÉRIO DA VIDA E O MINISTÉRIO DA MORTE. COMO DISSE O APÓSTOLO PAULO, TENHAMOS CORAGEM E OUSADIA DE OPTAR, POIS ESTAMOS NA IMINÊNCIA DO DILÚVIO DE FOGO, SOBRE A HUMANIDADE.
NOSSOS IRMÃOS ÁRABES E ISRAELITAS VÃO COLABORAR NA EXECUÇÃO DE TAL DESGRAÇA, E A RAZÃO DISSO, É TEREM RENUNCIADO O MINISTÉRIO DA VIDA, ACEITANDO O MINISTÉRIO DA MORTE.

PORTANTO QUERIDO E AMADO IRMÃO EM JESUS CRISTO, SE VOCÊ QUER A VERDADE LEIA PRIMEIRO O CAPÍTULO CINCO DE MATEUS, QUE REPRESENTA A SÍNTESE DO MINISTÉRIO DA VIDA E COMPARE COM A SÍNTESE DO MINISTÉRIO DA MORTE, QUE COLOCAMOS A SUA DISPOSIÇÃO NA SEQUÊNCIA.
DEPOIS VÁ AOS ENDEREÇOS DISPONIBILIZADOS E LEIA TODA A REVELAÇÃO, CONHECERÁ A VERDADE, E A VERDADE VOS LIBERTARÁ EM JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, SALVADOR E LIBERTADOR.

Mateus Capítulo: 5

1 Jesus, pois, vendo as multidões, subiu ao monte; e, tendo se assentado, aproximaram-se os seus discípulos,
2 e ele se pôs a ensiná-los, dizendo:
3 Bem-aventurados os humildes de espírito, porque deles é o reino dos céus.
4 Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados.
5 Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra.
6 Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça porque eles serão fartos.
7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia.
8 Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.
9 Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus.
10 Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus.
11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa.
12 Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.

13 Vós sois o sal da terra; mas se o sal se tornar insípido, com que se há de restaurar-lhe o sabor? para nada mais presta, senão para ser lançado fora, e ser pisado pelos homens.

14 Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte;
15 nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo do alqueire, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa.

16 Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.

17 Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir.

18 Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido.

19 Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no reino dos céus.

20 Pois eu vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

21 Ouvistes que foi dito aos antigos: Não matarás; e, Quem matar será réu de juízo.

22 Eu, porém, vos digo que todo aquele que se encolerizar contra seu irmão, será réu de juízo; e quem disser a seu irmão: Raca, será réu diante do sinédrio; e quem lhe disser: Tolo, será réu do fogo do inferno.

23 Portanto, se estiveres apresentando a tua oferta no altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,

24 deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai conciliar-te primeiro com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta.

25 Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele; para que não aconteça que o adversário te entregue ao guarda, e sejas lançado na prisão.

26 Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.

27 Ouvistes que foi dito: Não adulterarás.

28 Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar para uma mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.

29 Se o teu olho direito te faz tropeçar, arranca-o e lança-o de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que seja todo o teu corpo lançado no inferno.

30 E, se a tua mão direita te faz tropeçar, corta-a e lança-a de ti; pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que vá todo o teu corpo para o inferno.

31 Também foi dito: Quem repudiar sua mulher, dê-lhe carta de divórcio.

32 Eu, porém, vos digo que todo aquele que repudia sua mulher, a não ser por causa de infidelidade, a faz adúltera; e quem casar com a repudiada, comete adultério.

33 Outrossim, ouvistes que foi dito aos antigos: Não jurarás falso, mas cumprirás para com o Senhor os teus juramentos.

34 Eu, porém, vos digo que de maneira nenhuma jureis; nem pelo céu, porque é o trono de Deus;

35 nem pela terra, porque é o escabelo de seus pés; nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande rei;

36 nem jures pela tua cabeça, porque não podes tornar um só cabelo branco ou preto.

37 Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; pois o que passa daí, vem do Maligno.

38 Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente.

39 Eu, porém, vos digo que não resistais ao homem mau; mas a qualquer que te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;

40 e ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa;

41 e, se qualquer te obrigar a caminhar mil passos, vai com ele dois mil.

42 Dá a quem te pedir, e não voltes as costas ao que quiser que lhe emprestes.

43 Ouvistes que foi dito: Amarás ao teu próximo, e odiarás ao teu inimigo.

44 Eu, porém, vos digo: Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem;

45 para que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus; porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos.

46 Pois, se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Não fazem os publicanos também o mesmo?

47 E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis demais? não fazem os gentios também o mesmo?

48 Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial.

EIS AGORA A SÍNTESE DO MINISTÉRIO DA MORTE PARA QUE VOCÊ POSSA COMPARAR E OPTAR, ENTRE O MINISTÉRIO DA VIDA E O DA MORTE. POIS VOCÊ NÃO PODERÁ AGRADAR A DOIS SENHORES, OU FICARÁ COM O SENHOR DA VIDA, OU FICARÁ COM O SENHOR DA MORTE. VISITE NOSSOS ENDEREÇOS E LEIA A REVELAÇÃO COMPLETA DO PLANO DA SALVAÇÃO DE JESUS CRISTO E SE SALVE VOCÊ E SUA FAMÍLIA.




E AJUDE-MOS A SALVAR QUANTOS QUISEREM O MINISTÉRIO DA VIDA DO SENHOR JESUS CRISTO. E PACIÊNCIA COM AQUELES QUE SE DECIDIREM PELO MINISTÉRIO DA MORTE. POIS SE LEMBRE, VOCÊ VAI PARA GLÓRIA ETERNA, E OS NOSSOS IRMÃOS, IRÃO PARA AS TREVAS EXTERIORES, COM SUA DIVINDADE DO ÓDIO E DA VINGANÇA.

BREVE SÍNTESE DO MINISTÉRIO DA MORTE

ÊXODO 21:20-21 Com a aprovação divina, um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente.

ÊXODO 22:17 “Não deixarás viver nenhuma feiticeira."

ÊXODO 22:19 "Quem sacrificar a algum deus que não seja o único Senhor, será posto em interdito."

ÊXODO 32:27 "Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns 3.000 homens."

LEVÍTICO 26:22 "Enviarei as feras dos campos as quais lhes deixarão sem os seus filhos."

LEVÍTICO 26:29, DEUTERONOMIO 28:53, JEREMIAS 19:9, EZEQUIEL 5:8-10 Como punição, o Senhor fará com que as pessoas comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

NÚMEROS 12:1-10 Deus faz com que Miriam fique leprosa por sete dias por ela e Arão terem falado mal de Moisés.

NÚMEROS 15:32-36 Um homem que no Sábado estava pegando gravetos de lenha para uma simples fogueira é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus.

NÚMEROS 16:49 Uma praga divina mata 14.700 pessoas.

NÚMEROS 21:3 Com o apoio divino os Israelitas destroem todos os Cananeus.

NÚMEROS 21:6 Deus manda serpentes ardentes para matar muitos Israelitas.

NÚMEROS 21:35 Com o apoio divino os Israelitas matam Ogue, seus filhos e todo o seu povo até não haver sequer um sobrevivente.

NÚMEROS 25:4 "Disse Deus a Moisés: Toma todos os cabeças do povo e enforca-os ao Senhor diante do Sol, e o ardor da ira do Senhor se retirará de Israel."

NÚMEROS 25:8 "Com uma lança Finéias vai até uma tenda e mata um próprio israelita e a sua mulher ferindo-os na barriga, cessando assim a praga sobre os filhos de Israel.

NÚMEROS 25:9 Uma outra praga divina mata 24.000 pessoas.

NÚMEROS 31:17-18 Moisés, seguindo ordem divina, ordena que os Israelitas matem todos os filhos homens dos Midianitas e todas as mulheres que já tenham conhecido homem.

NÚMEROS 31:31-40 Os Israelitas capturam 32.000 virgens como pilhagem na guerra, 32 são colocadas de lado (para serem sacrificadas?) como um tributo ao Senhor.

DEUTERONÔMIO 2:33-34 Os Israelitas destroem completamente os homens, mulheres e crianças de Siom.

DEUTERONÔMIO 7:2 Deus dá conselho aos Israelitas para destruir totalmente, sem piedade, todos que tiverem que enfrentar.

DEUTERONÔMIO 20:13 "E, se o Senhor, teu Deus, a entregar nas tuas mãos, passarás a fio de espada todos os seus varões. As mulheres, porém, as crianças, o gado e tudo o que houver na cidade, todos os seus despojos, os tomarás para ti, e desfrutarás da presa dos teus inimigos, que o Senhor, teu Deus, te houver entregue".

DEUTERONÔMIO 20:16 "Das cidades destas nações, que o Senhor teu Deus te dá em herança, nenhuma coisa que tem fôlego deixarás com vida".

DEUTERONÔMIO 21:10-13 Com aprovação divina, os Israelitas podem pegar as "mulheres formosas" do inimigo e as levarem para suas casas para serem suas mulheres. Suas cabeças devem ser raspadas e suas unhas devem ser cortadas e depois "entrarás a ela e tu serás teu marido e ela tua mulher". Caso não se contente com ela, podem deixá-la partir, desde que não a vendam.

DEUTERONÔMIO 28:53 "E comerás o fruto do teu ventre, a carne de teus filhos e de tuas filhas que te der o Senhor teu Deus, no cerco e no aperto com que os teus inimigos te apertarão".

JOSUÉ 6:21-27 Com aprovação divina, Josué destrói com fio da espada os homens, mulheres e crianças da cidade de Jericó.

JOSUÉ 7:19-26 Acã, seus filhos e seu gado são apedrejados até a morte por Josué, só por ter pego despojos dos babilônios.

JOSUÉ 8:22-25 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Ai, matando 12.000 homens e mulheres, sem que nenhum escapasse.

JOSUÉ 10:10-27 Com aprovação divina, Josué destrói todo os Gibeonitas.

JOSUÉ 10:28 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Maqueda.

JOSUÉ 10:30 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Libna.

JOSUÉ 10:32-33 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Laquis.

JOSUÉ 10:34-35 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Eglom.

JOSUÉ 10:36-37 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Hebrom.

JOSUÉ 10:38-39 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Debir.

JOSUÉ 11:21-23 Com aprovação divina, Josué destrói todo o povo de Anakim.

JOSUÉ 10:40 "Assim feriu Josué toda aquela terra, as montanhas, o sul, e as campinas, e as descidas das águas, e a todos os seus reis. Nada deixou de resto; mas tudo o que tinha fôlego destruiu, como ordenara o Senhor Deus de Israel."

JOSUÉ 11:6 O senhor ordena o mutilamento (corte dos tendões das pernas) dos cavalos.

JUÍZES 1:6 Com aprovação divina, Judá persegue Adoní-Bezeque e lhe corta os polegares e os dedões do pé.
JUÍZES 1:8 Com aprovação divina, Judá põe fogo em Jerusalém.

JUÍZES 3:29 Os Israelitas matam 10.000 moabinitas.

JUÍZES 7:19-25 O povo de Gideão destrói os Midianitas, cortam as cabeças de seus príncipes e as trazem para Gideão.

JUÍZES 16:27-30 Sansão, com a ajuda de Deus, derruba os pilares e causa sua própria morte e a de 3.000 homens e mulheres.

1SA 18:27 David mata 200 filisteus e lhes corta os prepúcios.

SAMUEL II 4:7-8 Recabe e Baaná matam Isbosete, que estava deitado, e o decapitaram e levaram sua cabeça de presente para David.

SAMUEL II 4:12 David manda matar Recabe e Baaná e manda lhes cortar suas mãos e seus pés e pendurar seus corpos sobre um tanque.

SAMUEL II 8:4 David mutila inúmeros cavalos, cortando-lhes os tendões.

SAMUEL II 8:5 David mata 22.000 Sírios.

SAMUEL II 8:13 David mata 18,000 Edomitas no vale do sal e faz o restante de escravos.

SAMUEL II 10:18 David mata mais de 40.000 Sírios.

SAMUEL II 11:14-27 David arma um plano para matar Urias de forma que possa desposar sua esposa.

SAMUEL II 12:1, 19 Deus mata o filho de David pelos pecados que ele cometera.

SAMUEL II 13:28-29 Absalão, irmão de Amnom, manda matar Amnom.

SAMUEL II 18:6-7 20.000 homens são mortos numa batalha no bosque de Efraim.

SAMUEL II 18:15 Os soldados de Joab matam Absalão.

SAMUEL II 20:10-12 Os soldados de Joab matam Amasa e deixam-no esvaindo em sangue no meio da rua.
SAMUEL II 24:15 Deus manda uma peste que mata 70.000 homens em Israel.

REIS I 2:24-25 Salomão manda matar Adonias.

REIS I 2:29-34 Salomão manda matar Joab.

REIS I 2:46 Salomão manda matar Simei.

REIS I 13:15-24 Um homem é morto por um leão por ter comido pão e bebido água num lugar onde o Senhor lhe tinha proibido. Isso apesar do fato do homem ter sido enganado por um profeta que lhe dissera que um anjo do Senhor o tinha permitido comer e beber naquele local.

REIS I 20:29-30 Os Israelitas matam 100.000 Sírios em um dia. Um muro cai em cima dos 27.000 Sírios restantes.

REIS II 2:23-24 42 crianças são despedaçadas e mortas por ursos por terem zombado de um homem de Deus que por isso os teria amaldiçoado.

REIS II 5:27 Eliseu amaldiçoa eternamente com lepra Geazi e todos os seus descendentes.

REIS II 6:18-19 Atendendo as súplicas de Eliseu, o Senhor cega os Sírios que assim são enganados por Eliseu.

REIS II 6:29 "Cozemos pois o meu filho e o comemos. Mas dizendo-lhe eu ao outro dia: Dá cá o teu filho, para que o comamos; escondeu o seu filho."

REIS II 9:30-37 Jeú faz com que Jezabel seja morta. Seu corpo é pisoteado por cavalos. Sua carne é comida pelos cachorros. Dela só restam a caveira, os pés e as palmas das mãos.

REIS II 10:7 Jeú mata 70 filhos de Acabe, suas cabeças são cortadas e colocadas em cestos e enviadas para o seu pai.

REIS II 10:14 Jeú manda matar 43 parentes de Acabe.

REIS II 11:1 Atalia destrói toda uma família real.

REIS II 14:5, 7 Amazias mata seus servos e 10.000 edomitas.

REIS II 15:16 Menaem corta ao meio todas as mulheres grávidas.

REIS II 19:35 Um anjo do Senhor mata 185.000 assírios numa só noite.

CRÔNICAS I 20:3 "Então David fez serrar o povo com a serra e cortar com talhadeiras de ferro e com machados; e assim fez David com todas as cidades dos filhos de Amom."

ISAIAS 13:18 "E os seus arcos despedaçarão os mancebos, e não se compadecerão do fruto do ventre; o seu olho não poupara os filhos."

ISAIAS 14:21-22 "Preparai a matança para os filhos por causa da maldade de sues pais."

ISAIAS 49:26 O Senhor faz com que os opressores do povo israelita comam sua própria carne e fiquem bêbados de seu próprio sangue, como se fosse vinho."

JEREMIAS 16:4 Segundo Deus "Morrerão de enfermidades dolorosas, e não serão pranteados nem sepultados; servirão de esterco para a terra; e pela espada e pela fome serão consumidos, e os seus cadáveres servirão de mantimento às aves do céu e aos animais da terra."

LAMENTAÇÕES 4:9-10 "...As mãos das mulheres piedosas cozeram seus próprios filhos; serviram-lhes de alimento na destruição..."

EZEQUIEL 6:12-13 O Senhor diz: "... o que estiver longe morrerá de peste, e o que está perto morrerá pela espada, e o que ficar de resto e cercado morrerá de fome; cumprirei o meu furor contra eles ...."

EZEQUIEL 9:4-6 Ordem do Senhor: "sem compaixão... matai velhos, mancebos, e virgens, e meninos, e mulheres, até exterminá-los...."

EZEQUIEL 21:3-4 O Senhor diz que exterminará tanto o justo quanto o ímpio, ferindo-lhes a carne com sua espada.

EZEQUIEL 23:25, 47 Deus irá matar os filhos e as filhas de todas que foram prostitutas.

OZEAS 13:16 "Seus filhos serão despedaçados, e as suas mulheres grávidas serão abertas pelo meio."

SALMO 109:6-13 "Suscitai ao seu lado um malévolo, e um acusador esteja à sua direita. Citado em juízo, seja condenado, e fique sem efeito a sua defesa. Sejam abreviados os seus dias, e receba outro o seu lugar. Fiquem órfãos os seus filhos, e viúva a sua esposa. Andem errantes e mendigando os seus filhos, e esmolem longe das suas casas em ruínas. Vincule-lhe o credor todos os seus bens, e os estranhos roubem as suas fadigas. Ninguém mais lhe mostre benevolência, nem haja quem se compadeça de seus órfãos. Sua descendência seja voltada ao extermínio; e na próxima geração extinga-se o seu nome."

SALMOS 137:9 "Bravo o que tomar os seus filhinhos e os esmagar contra uma pedra!"

Etc...

MEUS IRMÃOS, ESSE É O MINISTÉRIO DA MORTE E DA CONDENAÇÃO. SE VOCÊ NÃO CRER NISSO, ENTÃO - QUEIME JESUS CRISTO - COM O SEU TESTEMUNHO, SUA VIDA, SUA MORTE E RESSURREIÇÃO.

SIM SE É SIM - NÃO SE É NÃO, O QUE PASSA DISSO É OBRA DO MALIGNO. MATEUS 5.37. ISAIAS 5.20.

AJUDE-MOS A SALVAR QUANTOS QUISEREM O MINISTÉRIO DA VIDA DO SENHOR JESUS CRISTO.
POR ISSO “VIVER É CRISTO E MORRER É LUCRO”. (Filipenses 1,21)

OBS. Este trabalho, não visa menosprezar nossos irmãos israelitas e nem nossos irmãos árabes. Muito menos incentivar o ateismo, que também leva o homem ao juizo com o Deus deste mundo.

O objetivo é somente a verdade. Tanto os israelitas, como os árabes, e também os cristãos que seguiram o ministério da morte, que desde a idade média mataram mais do que os judeus, necessitam desta reflexão.

Todos devemos nos preparar para a pior de todas as mortandades, o terrível erro humano, o fratricídio universal.

As naçoes religiosas ou não, vão em nome da pátria, da propriedade, da família ou em resposta a determinação profética, de Javé, Jeová, Alá, ou seja lá outra divindade qualquer, ao dilúvio de fogo. (Veja a revelação no Livro do Espírito Santo Verdadeiro - click nos endereços aqui disponibilizados).

Para nós, os que cremos no senhor Jesus Cristo, autenticamente, quem causa dor, sofrimento e morte, ainda que em legítima defesa, ofende o DEUS VERDADEIRO QUE É AMOR e que colocará tudo e a todos sob o domínio eterno de JESUS CRISTO. Menos os que permanecerem nas trevas exteriores com sua divindade malígna.

Renuncie a você mesmo, aceite seu sacrifício e dos seus, nesta falsa vida e viverá eternamente na glória.

O VERDADEIRO DEUS PAI, EM SEU FILHO JESUS CRISTO E O ESPÍRITO QUE É SANTO - VERDADEIRAMENTE SANTO - É QUEM AVALIZA ESTA AFIRMAÇAO.

DEUS PAI NÃO ESTÁ TE PEDINDO NADA, QUE JESUS MESMO NÃO FEZ. SIGA JESUS E VIVERÁS ETERNAMENTE.

Senhor Jesus, eu - João Joaquim Martins, que aqui registrei sua vontade, lembre-se de mim, não me deixe cair em tentação, e me livre desse mal. Pois seu é o Reino a Glória para sempre. Amem. (Mateus 6, 9 ss.) e (Mateus 11, 28 ss.).

POR QUE NOSSOS IRMÃOS ÁRABES E ISRAELITAS ESTÃO TRABALHANDO O DILÚVIO DE FOGO SOBRE A TERRA?


Por um simples motivo. Apaixonaram-se pelo poder do Dragão e se transformaram em bestas. Qual é o poder do Dragão? É o sofrimento, a dor e a morte. E com medo desse poder horrível aos nossos sentidos, renunciaram ao Amor do Verdadeiro Deus Pai, seguiram o Dragão e festejaram e se alegraram com a morte de Golias pelo menino Davi. Alegraram-se com a morte dos profetas de baal, através do profeta Elias. Rejubilaram-se com a morte dos Egípcios, quando o mar os afogou. E festejaram quando mataram milhares e milhares de crianças ao tomar a tal terra Santa. Mas esse era o ministério da morte, o ministério da condenação, esse era o ministério do Dragão, diabo, satanás. LEIA O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, porque Deus pai provou na cruz que o sofrimento, a dor e a morte, venham de onde vier, é obra do diabo. E por isso em Mateus capítulo cinco, Jesus disse: Davi deveria ter entregado sua vida por Golias; Elias deveria ter entregado sua vida em troca da vida dos profetas de baal. Os Judeus deveriam ter preferido morrer a ver seus irmãos egípcios se afogarem no mar; E nenhuma vida, vale ser sacrificada por um centímetro da tal terra santa. Ou você escolhe agora ficar com Jesus o Deus da Vida, ou você escolhe agora ficar com Jeová o Deus da morte. E porque você está com tanta dificuldade de tomar a sua decisão? Pela mesma razão os nossos irmãos árabes e israelitas vão incendiar a terra no mais terrível dilúvio de fogo, pensando estarem agradando a DEUS PAI.

Você não vê a estupidez? Dois povos irmãos se matarem por amor a deus? Você faz a mesma coisa por amor a sua vida e a vida de sua família, e por fim você vai a guerra por sua pátria. Fazendo assim, somos a alegria do diabo e a infelicidade de Deus Pai, que a todos criou no amor. Ou você vive a palavra vivida e testemunhada por Jesus em Mateus capítulo cinco, ou você vai a juízo com o diabo. E o diabo quer nos levar não só para o dilúvio de fogo material, mas também para as trevas exteriores com ele. Você entende agora o sacrifício de Jesus e o que Jesus está lhe determinando? Se sim, pratica. Se não, Leia o LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO e se conscientiza urgentemente, porque o altar está pronto e os holocaustiados seremos todos nós.

Quem quiser ser meu discípulo pegue sua cruz e me siga. Sabe o que significa isso? Os primeiros cristãos autênticos sabiam. Foram queimados vivos e crucificados ao sol e houve aqueles cuja chama nos jardins de Nero, iluminaram nossos passos até hoje. E você e Eu, o que faremos? De que lado da cruz você está? Daquele que diz, desce Jesus, desce do céu e mete fogo nesses inimigos? Ou do Lado daquele que disse: senhor! Estamos aqui porque somos culpados, mas renuncio este mundo e todas as suas obras e me entrego ao Senhor Jesus para que me leve a sua glória. Se você ainda tem dúvida leia o LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO.

Click no endereço abaixo e leia gratuitamente na internet o LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO - THE BOOK OF THE HOLY GHOST TRUE - Esta obra tem o poder de salvar a sua alma e de todos os que tiverem fé no Senhor Jesus Cristo, através do Espírito Santo Verdadeiro.




BOOK OF THE HOLY SPIRIT TRUE - O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO

O que é o livro do espírito santo verdadeiro?
É uma leitura da Bíblia conforme revela o Espírito Santo Verdadeiro, a partir do testemunho de Jesus Cristo. O livro revela quem é o diabo, onde ele agiu, onde agirá, qual seu papel na humanidade e o que fará com nossa humanidade. Trata-se da revelação do mistério da fé, protegido pela igreja a sete chaves..., verdade revelada, que é aberta a todos, porque se aproxima rapidamente a apresentação do anjo da morte, o mesmo que passou no Egito e matou todos os primogênitos... O mesmo que determinou a Moisés a morte de milhares de seus irmãos... Também, o mesmo que mandou Josué exterminar: mãe grávida, crianças recém nascidas, crianças de todas as idades, pessoas em geral e até os animais dos povos que habitavam a tal terra santa. O que serviu de exemplo, até os nossos dias, para todos os tiranos assassinos. E que agora, está fazendo uma coligação de povos, árabes e outros, inclusive Venezuela e Bolívia, que tem publicamente demonstrado seu apoio. Esta coligação, milenarmente profetizada, destruirá dois terços da nação israelita, os quais, estando quase aniquilados, serão socorridos por este anjo, que desde estão, descarregará sobre a humanidade, todo seu ódio profetizado. Também Jesus Cristo, em Mateus 24 falou desse tempo, claramente apresentado em Ezequiel 38 e 39. Daí, à insistência para que todos leiam urgentemente o Livro do Espírito Santo Verdadeiro. E revelem ao mundo urgentemente a desgraça que se aproxima. Talvez, os governantes consigam evitar, para nossa geração, tal desígnio. João J. Martins.

Click no endereço abaixo e leia gratuitamente na internet o LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO - THE BOOK OF THE HOLY GHOST TRUE - Esta obra tem o poder de salvar a sua alma e de todos os que tiverem fé no Senhor Jesus Cristo, através do Espírito Santo Verdadeiro.



Um comentário:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins.

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!