Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sábado, 6 de março de 2010

Mefistófeles... Pensam que me enganam ... Dou flôres e vos irrito e amo tudo isso!!! (Como dizia ao meu respeito - e com respeito - uma alma querida: "Piso e mordo sem dó"!!)
Sou pequena mas enorme! Gigante na batalha!
Me defendo, defendo e ataco!
Piedade?? Que Deus tenha de vossas almas pois eu não tenho!
Compaixão é muito diferente de piedade!
No meu cardíaco gira a compaixão desritimada, é verdade!
Por mais que me enganem, logo os reconheço:
E oro ao Grande Governador de almas que a justiça seja feita;
a espada da Lei continue a imperar no planeta!
Como ancorou e coroou Daví!!
Reluzindo e cintilando suas lâminas
Com meu amado S. Miguel Arcanjo sigo!
Do caminho eu não saio;
Para ele me doei!
Trafegarei mesmo se me cegarem as vistas,
porém meus sentidos são dons divinos
e deles nunca me ausentarei,
na permissão de meu Pai que me dá as pistas,
mesmo só, caminharei.





Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!