Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 2 de março de 2010

A linha magística de Rubens Saraceni foge um pouco às regras da Cristaloterapia, obviamente, pois essa é uma linha terapeuta e tudo postado aqui sobre os cristais e pedras é da ramificação terapeuta.

Na linha de Rubens Saraceni tratamos as pedras e cristais de forma magística com a invocação dos tronos sagrados do universo.
Gostaria de abordar um pouco mais à fundo para entendimentos e, se houver interesses, na busca por essa linha magística de trabalho onde podemo,s respeitando o ser humano de cada um e seus dógmas religiosos, atuar sem impedimentos na cura de cada alma.
Uma amiga havia me perguntado como é a atuação e aproveito para abordar tal tema:

Entendendo:
Trabalhamos com a magia (manipulação de energia)
A magia pode ser branca ou negra.
Somos magos atuantes da Lei Maior do criador: Usamos somente a magia branca!!! (Pólo positivo - construtivo)
O mago outorgado na magia do fogo (chamas sagradas) pode aplicar a magia das pedras sagradas. (sem essa primeira outorga, impossibilita-se a entrada nesse portal magístico e em tantos outros existentes)
Nós magistas, somos os condutores e os direcionadores do poder (energia)
Utilizamos das evocações básicas, evocações preparatórias,evocações para a abertura dos portais e tronos correspondentes; ativando assim todo o princípio magístico de chamamento e canalização necessárias.
Trabalhamos com e para os sete corpos (7 campos áurcos); sete níveis, sete consciências, sete tronos, etc...
Usamos os Signos Planetários Sagrados para cada manifesto;
Trabalhamos no ativamento das ondas vibratórias;
Trabalhamos em conjunto e evocamos a participação dos tronos sagrados feminino e masculino dos sete sentidos:
- Trono da Fé (nos dois pólos masculino e feminino)
- Trono do Amor (nos dois pólos masculino e feminino)
- Trono do Conhecimento (nos dois pólos masculino e feminino)
- Trono da Justiça (nos dois pólos masculino e feminino)
- Trono da Lei (nos dois pólos masculino e feminino)
- Trono da evolução (nos dois pólos masculino e feminino)
- Trono da Geração (nos dois pólos masculino e feminino)
Assim podemos atuar não somente em curas físicas como espirituais, mentais, trabalho de carma/dharma, aceleração dos processos de resgates e queima de carmas conforme merecimento num propósito maior (aceleração do processo de limpeza para utilização do canal para outros meios q o Divino necessite)

Com a magia das pedras sagradas, usamos a mesma base, porém a energia a ser usada é a mineral e não mais a ígnea. (Porém podemos agregar os dois numa ação magística)
Podemos (e devemos) usar todos os elementos minerais indo desde pedras, (naturais ou lâminas), cristais, minérios, pós minerais, pemba, carvão etc...

- Mais informações podem se obter lendo "A magia Divina das Velas - o Livro das Sete Chamas Sagradas" de Rubens Saraceni Editora Madras / * Para conhecer os Símbolos Planetários, pode-se ter acesso em "Iniciação à escrita Mágica Divina - a Magia simbólica dos Tronos de Deus" de Rubens Saraceni Ditado pelo Espírito Seiman Hamisere Yê, tb da editora Madras) e, para conhecimento do estudo das pedras sagradas podem-se estar lendo "A Magia divina das pedras sagradas"

Porém um adendo: Nada adianta ter os livros em mãos e desejar utilizar algumas práticas contidas alí, pois os Tronos têm chaves e se fecham. Somente pessoas consagradas e outorgadas possuem a permissão e adentram nesses reinos. (isso se dá após a efetivação dos cursos preparatórios e iniciáticos)
Caso haja o despertar da alma para aprofundamento, recomendo fazerem os cursos que circulam durante o ano inteiro, basta procurar unidades de Iniciação na magia pela linha de Rubens Saraceni e o plano espiritual encaminhará à cada um conforme for da Vontade do Astral no que Ele têm preparado para cada de nós - almas evolutivas nesse plano físico - no que Eles desejarem de nós em auxílio do Plano Maior Dele.
Por impedimentos óbvios, não posso postar sobre o processo da Magia das 7 Pedras Sagradas, e nem outra qualquer; Posso apenas adiantar que podemos e devemos utilizá-la para ajudar principalmente àqueles que têm receios e dógmas impostos e não somente ela como todas as outras magias atuam de dentro para fora - pois ela vai para os 7 corpos físicos, mentais e espirituais ...
Bom...Vamos ficando com o lado terapeuta que também em muito auxilia, falemos da Cristaloterapia então:



Cristaloterapia:

Desde há milénios que os cristais são utilizados para terapias e para o restabelecimento do equilíbrio.
Funcionam através da ressonância e da vibração.
È possível obter benefícios com cristais para complicações comuns, uma vez que se tratam de remédios eficazes para primeiros socorros, especialmente quando são elaborados a partir de essências de gemas.
Alguns cristais contêm minerais conhecidos pelas suas propriedades terapêuticas. O cobre, por exemplo, reduz o inchaço e a inflamação. A Malaquite contém uma elevada concentração de cobre, que alivia as dores musculares e das articulações.
Os cristais são utilizados nas práticas médicas modernas. Os xamãs e os terapeutas de cristais dos tempos antigos já estavam familiarizados com a capacidade que os cristais têm de concentrar vibrações de som e de luz num feixe, que era em seguida utilizado na terapia. Rodar uma varinha de cristal na pele provoca uma compressão que liberta um feixe concentrado no órgão que se encontra por baixo.
Os antigos terapeutas também sabiam que enquanto alguns cristais são fontes de energia ou calmantes, existem cristais que tanto têm um efeito sedativo num órgão hiperactivo, como estimulam um órgão inactivo, como por exemplo a Magnetite.
Há cristais que curam rapidamente, podendo provocar uma crise de cura, enquanto outros produzem os seus efeitos de uma forma bastante mais lenta.
Se quiser lidar com a dor – um sinal de que algo não está bem no seu corpo – pode fazê-lo com os cristais. A dor pode resultar de um excesso de energia, de um bloqueio ou de uma debilidade. Um cristal frio e calmo como o Lápis-lazúli ou o Quartzo Roséo tem um efeito calmante, enquanto a Cormalina tem um efeito estimulante, sendo o Quartzo Catedral excelente para o alivio da dor, independentemente da sua causa.
Os cristais são excelentes para lidar com dores de cabeça. O Lápis – Lazúli desvanecerá rapidamente uma enxaqueca. Mas é necessário saber de onde provém a dor de cabeça. Se for causada por stress, uma pedra de Ametista, Âmbar ou Turquesa colocada na sobrancelha aliviará a dor. Se estiver relacionada com comida, deve-se utilizar uma pedra apropriada, que acalme o estômago, tal como a Pedra da Lua ou a Citrina.

Fonte: “A Bíblia dos Cristais” de Judy Hall.

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!