Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

segunda-feira, 1 de março de 2010

DIZENDO “SIM” PARA A PROSPERIDADE

O Mestre JESUS dizia: “Bata, que a porta se abrirá”- referindo-se à necessidade de acreditarmos na presença de Deus em nós, buscando Nele o amparo para as nossas dificuldades, pois Ele é o Pai que jamais negará socorro aos Seus filhos, que somos nós.


Bater na porta do Pai é bater na porta da Prosperidade, porque DEUS É a Fonte da Prosperidade.

E por que precisamos “bater na porta do Pai”, se Ele está em nós? Qual o significado disso?

Ora, Deus habita em nosso íntimo a partir do instante em que fomos por Ele criados: sendo Ele o nosso Pai, recebemos o Seu DNA Divino, onde Ele habita.

Bater na porta do Pai significa que precisamos tomar consciência da nossa condição de herdeiros do Divino e honrar esse DNA Sagrado, recorrendo a essa fonte interna para resolver as nossas reaisnecessidades, já que não somos apenas o corpo que nos veste.

Nós temos o livre arbítrio, temos a capacidade e a liberdade de escolha, mas somente se e enquanto isso não nos prejudique, pois este é o limite que a Sabedoria Divina estabeleceu para a preservação da nossa vida e evolução.

Bater na porta do Pai é escolher renunciar às ilusões da vaidade, do egoísmo infantil, da cobiça, do medo, do isolamento, do desânimo, da revolta, do rancor, da amargura, da mágoa e de todos os sentimentos desequilibrados que nos deprimem e paralisam. É o mesmo que abrir-se para a Vida e deixar que a LUZ DE DEUS clareie os nossos caminhos e resoluções, pondo fim ao nosso sofrimento.

Não importa qual seja a nossa dificuldade, não importa o quanto tenhamos cometido falhas ou erros, sempre podemos “bater na porta do Pai”, que ela se abrirá para nós, com todos os recursos dos quais necessitamos.

Ela é a porta da Prosperidade, através dela virá tudo aquilo que falte para nos completar, verdadeiramente.

Para abri-la, nem precisamos de palavras: basta ouvirmos atentamente o pulsar do nosso coração e que elevemos o nosso pensamento a DEUS, que é o Grande Coração. O nosso silêncio reverente valerá como um “sim”. Estará feita a conexão, e toda a Prosperidade do Pai nos será dada, porque a aceitamos intimamente...


(Pensando em minha amiga em alma Sandra... E em mim... e em tudo o que nos cerca...)

Amiga linda em alma: Parabéns por vc se permitir!! Parabéns por vc, aos poucos ir entendendo os mecanismos de cura... E, mais ainda, parabéns por no meio do caos conseguir plantar suas sementinhas ... Tenho plena certeza e confio que os frutos serão muito prósperos em todos os sentidos... apenas não se apresse e deixe ser guiada por essa luz Divina Maior ... te admiro em tua garra de "sobrevivência", te admiro e te respeito por vc lutar por vc! Te amo por vc me ajudar mesmo sem saber em muitos aprendizados!... Gratidão profunda é o que sinto!!)

2 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


TE SIGO TU BLOG




CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...


AFECTUOSAMENTE:
evolucao da alma


ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LOVE STORY, CABALLO, LA CONQUISTA DE AMERICA CRISOL.

José
ramón...

Rose Luar disse...

(...) Bouquet de ouro e cravos...(...) amei!!!
Muita luz, paz, prosperidade e muitos mais bouquets de ouro e cravos para tí também!! vitórias com muita saúde sempre!!

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!