Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 2 de março de 2010

Cura Holística

Os cristais curam de uma forma holística, o que significa que têm efeitos nos planos físicos, emocional e espiritual da existência.
Eles realinham as energias subtis e dissipam a patologia*, actuando na causa da sua origem.
Os cristais funcionam através das vibrações, reequilibrando o campo biomagnético* que envolve e interpenetra o corpo físico e activando pontos de ligação com os chacras que regulam o estado vibracional do corpo.
Restabelecer o equilíbrio das chacras permite melhorar muitos estados patológicos de natureza física e mental.
A maioria das doenças resulta de uma conjugação de factores.Existem doenças nos níveis subtis.
Estas doenças podem ser emocionais ou mentais, ou um sinal de dificuldades ou desconexões espirituais. Podem existir desajustamentos entre o corpo físico e o campo biomagnético.
Outras perturbações de energia podem ser causadas por factores ambientais tais como o “smog” electromagnético ou o stress geopático.
A simples colocação de uma Turmalina Preta ou de um Quartzo Esfumado entre o indivíduo e a fonte de stress geopático ou electromagnético pode transformar de forma mágica a sua vida. Mas pode haver necessidade de penetrar mais profundamente na causa da doença.
Além de melhorarem os sintomas, os cristais actuam suavemente na sua casa. Pode dispor os cristais em volta do seu corpo durante dez a trinta minutos, ou utilizá-los como instrumento reflexoterápico para estimular pontos nos pés – a Larimar é particularmente útil neste caso, uma vez que permite localizar a causa da patologia.
As varinhas de cristal são úteis se necessitar de estimular um determinado ponto do corpo. Pressionadas de forma suave, aliviam a dor e a patologia.

Patologia – Estado que resulta de desiquilíbrios físicos, sentimentos bloqueados, emoções reprimidas e pensamentos negativos.

Fonte: “A Bíblia dos Cristais” de Judy Hall

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!