Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vozes sutís à luz do coração

Quando mergulhamos no centro de nós mesmos e nos reencontramos e descobrimos que há uma luz dentro de nossos corações... compartilho com vcs esse lindo escrito dessa laminha iluminada e trabalhadora das luzes:

Por Wagner Borges

Procurem elevar os pensamentos, para uma Causa Maior que todos nós, Fonte Imanente da Vida Universal. Cada um do seu jeitinho, com sua expressão espiritual de liberdade ao se ligar com o Infinito, da maneira que quiser. Abram o coração naquela sintonia do Amor Maior; esqueçam-se das coisas do seu dia-a-dia, seus problemas de trabalho, de família, e seus problemas pessoais. Soltem-se um pouco. Observem o som da música e a atmosfera espiritual de que, juntos, nós participamos. Lembrem-se da presença dos amparadores** e amigos sutis, que ajudam a todos nós. Lembrem-se de que, neste mesmo momento, muitas pessoas estão na correria do tráfego, para suas várias atividades de casa, de trabalho ou de estudo. Outras, hipnotizadas em frente à televisão, condicionadas às novelas e noticiários. Outras mais, nos bares da vida, afogando as mágoas no álcool. E ainda outras, mais espalhadas em vários cantos, utilizando-se de drogas, no amortecimento da consciência, na fuga de si mesmas. Entretanto, nós estamos aqui, onde, juntos, nos conectamos a outra atmosfera, sutil, que não pertence a nenhum de nós, a nenhum espaço em particular, mas que é de todos que a sintonizam, por todo o planeta. Independente de raça, cultura ou religião, é a mesma atmosfera de Amor Profundo, que dá origem a todos nós. Observem o som da música, como permeia o ar e vai chegando até vocês... Hoje, quando me levantei, tive a nítida percepção de que, neste dia, nada que fosse meu em particular seria importante, e que eu estaria sob a ação mediúnica direta de consciências extrafísicas, para determinadas finalidades. Eu levantei sabendo que o dia não era meu! Que o dia seria para outras atividades, invisíveis e coletivas, das quais eu só sou o intermediário. Eu fui fazer o programa de rádio e lá, um pouco antes da gravação, eu vi o lance espiritual que estava rolando. Achei que era só ali, direcionado para o programa. No entanto, ao chegar aqui, eu percebi que o lance também valeria para nossa reunião. E eu vou deixar que siga, por intuição... Então, de olhos fechados e corações abertos ao Todo que está em tudo, com modéstia e serenidade, escutem essas palavras que vou projetar aqui, sob a influência dessa atmosfera sutil, em nome da Luz...

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!