Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Uma prosa feliz, uma visão, um despertar, uma alegria!!!!!!

Desejo compartilhar um detalhe na meditação:
Devemos procurar meditar por outras pessoas também! Por exemplo, se estamos precisando de prosperidade devemos meditar por alguem que conhecemos que também está precisando de prosperidade! Se queremos alma gêmea devemos meditar em alguém que também está querendo encontrar sua alma gêmea! Nunca podemos esquecer que é compartilhando que recebemos!

Para terminar, queria compartilhar umas palavras do Professor Senior do Kabbalah Centre – Jamie Greene:
Os 72 Nomes são para nos ajudar a ir contra a limitação física que aparece em nossas vidas. Nós podemos controlar o mundo físico e espiritual para que não sejamos governados pela limitação. Físico é o que? Gravidade? A gravidade é física ou o desejo de receber para si mesmo? Fisicalidade é tempo, espaço e movimento mas isto não tem que nos afetar. E acima disto, a morte não tem que nos afetar. A alma não morre, então porque que o corpo tem que morrer?
O Rav explica que a coisa que mais nos bloqueia é a morte. Por que? Porque primeiramente, ‘e um grande medo. Alguns tem uma boa razão para ter medo dela, outros não. Existe morte também em relacionamentos e negócios. Do que temos medo? Temos medo de não ter. É por isto que as pessoas não compartilham – por medo de nao ter depois. Nós não compartilhamos porque queremos saber o que iremos ganhar nisto.
O ponto é, a razão pela qual você está com medo de compartilhar é porque você acha que vai perder. Algumas pessoas não acabam com um relacionamento ruim porque elas tem medo de que não haverá outra pessoa. Tudo que fazemos é porque temos medo de não termos depois. Mas não existem coisas finitas - isto é uma ilusão. A natureza da Luz é compartilhar contigo! Dê tudo que você possui, sem medo - a Luz te abastecera novamente!
A única maneira de perder ao que compartilha é quando o que você tinha não vinha da Luz. Mas ao perceber de que o que você tem vem da Luz, você será preenchido. Nosso maior bloqueio é que pensamos que tudo que temos somos nós que provemos ao invés de confiar que a Luz nos proverá.

Beijinhos iluminados!!!!!!

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!