Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Lembrei-me agora do Tarô Zen De Osho... Naipe da água - Carta 08 "Deixando ir" e sorrí em alma guiada por reflexões...

Sem saber à alguns meses fiz o que solicita essa carta .... Porém, um "deixando ir" com amor, muuuito amor e desprendimento altruísta... e me permití "o novo" e me sinto plena e no mesmo amor, pórem transmutado, consciêncial ... Porque amo em alma e não sei ser diferente.. Não adianta! (rs) ... Já levei broncas e broncas para ser "diferente" .. mas não consigo por mais que me falem de ter equilíbrio... porém, para essa doação não dá...É minha essência e acho que nunca vou "aprender" .... (Se é que tenho que aprender a se "diferente" ... Questiono muito isso: Amo ser assim, por mais que eu sofra em alguns momentos, sempre ganho um aprendizado e, para mim, isso é EVOLUÇÃO!! )

Desejo que todos possam sentir esse carinho q minha alma me faz no agora: Que se sintam plenos e que esse amadurecimento traga em vossos cestos da eternidade da alma muitas flores perfumosas, coloridas e iluminadas ..... Essas sim, são as maiores vitórias! :)
... Sintam o cheiro do campo em vossas almas como eu sinto!!!
Beijinhos iluminados

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!