Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Grandeza ínfima infinita

Do que me fizeste, Senhor?
Matéria inédita tu usaste;
Pois dentro de mim borbulha intenso
Matéria que não tem desgaste
Quanto mais eu amo
Mais amor brota em mim
E meu espaço é tão pequeno...
Como pode ser assim?
Sei que teu amor foi louco
Tão louco que te deixaste pendurar
Numa cruz entre o céu e a terra
Como coube em ti tanto AMOR?
Nem conhecias as pessoas
No entanto acolhias com amor
Cada um que fosse a ti
Recebia o teu calor
Me disseste "tua imagem e semelhança"
Herdei-te acaso esse amor?
Degladiam-se em meu segredo
Amor-força e amor-torpor.
Mas... Sei que AMO.

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!