Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FILOSOFIA UNIVERSAL / Humberto Rohden "conheçam"

Oi povo!!!!
Tenho observado que poucas pessoas das gerações presentes conhecem esse iluminado Filosofo Brasileiro, pai da Filosofia Universica ou Universal, o que é uma pena! ... Que este link sirva de luz aos que ainda estão procurando respostas sobre a natureza humana e o universo. É importante que o aprendiz esteja aberto, pois este conhecimento é duro e preciso... Não cabendo aqui crenças e dógmas, que estas palestras no mínimo iluminem vossos paradigmas religiosos para uma visão cósmica do homem...
Não é de meu interesse pregar ou instruir, apenas divulgar esse conhecimento que nasceu de um nobre conterrâneo, que abriu as portas para um CRISTIANISMO sem Teologias dogmáticas!!! Mas sim místico, cientifico, matemático e preciso na argumentação, alem de verdadeiro em sua profundidade coercitiva, como o era no primeiro século.

http://hubertorohden.blogspot.com/2007/06/iniciando.html

INSTRUÇÃO: Espere aparecer a tela na parte de baixo da pagina, irá tocar o ino, então basta clicar no tema da palestra e ouvi-la, se pertar stop ao tocar o ino, provavelmente vai dar erro quando clicar em algum tema, portanto repito, apenas clic no tema assim que tocar o ino e aparecer a tela!
PS: melhor que as palestras são os livros!
Bom apetite! rs

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!