Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A Lua !!!


A Lua tem a cor que corresponde à nossa interiorização e está intimamente associado no horóscopo dos planetas.


Ela rege as nossas emoções e sentimentos, utilizando o lado feminino, para alguns grupos de descrevê-la como nossa mãe, junto com as outras mulheres em nossas vidas.


Quando uma mulher está grávida, seu ciclo é ainda mais estreita com as características da Lua em oposição ao Sol, que definimos como nosso centro, nosso foco, nossa identidade.

A lua é o reflexo do sol, a luz que absorvem bem e que nos dá segurança e confiança.
O posicionamento da Lua em diferentes sinais e elementos do horóscopo determina como as emoções são expressas em toda a nossa vida. Sua luz refletida infunde-nos a capacidade de confiar em outras pessoas, situações e nós mesmos.
Usando apenas 29 dias para completar um ciclo, a Lua é o mais mutável dos corpos planetários.
Esta mutabilidade muitas vezes se reflete em nós comum com as alterações emocionais e uma reputação de mau humor.
A Lua, o seu eterno poder e beleza têm intrigado os homens por muitos milhares de anos, tornando-se um fator que influencia a vida das pessoas. Os cientistas têm demonstrado o fato inegável que as diferentes fases da lua afeta as marés do oceano e, possivelmente, nas mentes das pessoas. Além disso, e no reverso, diz que "você é um lunático" ou "você está no mundo da lua" para esclarecer a inconsistência nas ações de qualquer pessoa, enquanto que o termo latino "para a lua de Valência" indica a esperança frustrada .
Em muitas religiões antigas, a Lua se tornou um símbolo, e até mesmo uma casa, onde morava a vários deuses e deusas, embora a influência mais escura do que a Lua exerce sobre os seres humanos têm se no mito do lobisomem. Se as pessoas poderia pensar que este personagem sinistro que nasce da imaginação de escritores, lembrar-lhes que a verdadeira história está cheia de lobo estranho, como seres que se dedicam à prática de qualquer crime.
Eles são conhecidos dados de som que vem do século XVI e XVII, que dizer de assassinos com poderes demoníacos, aqueles que tomam aspecto de lobo, quando a lua estava cheia e devorou todos os seres vivos, animais ou humanos, para ser colocado na ponta dos dedos.
Além disso, os autores dizem que o povo mordido, se não morreu, entrou numa fase de delírio que também fez em monstros. (Cada uma.... rsrs)

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!