Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sábado, 7 de novembro de 2009

Amparadores e "amparadores" rsrs

Nossos amparadores obedecem à lei dos semelhantes, ou seja, nossos amigos espirituais têm o mesmo nível evolutivo que nós (ou apenas ligeiramente melhor que o nosso) com a vantagem de possuírem uma visão de conjunto maior que a nossa.
Ninguém possui amparador absolutamente fixo. Todos nós sofremos um rodízio de amparadores. Possui mais amparadores quem tem um trabalho espiritual legal (o que vale para todos que tenham algum trabalho). O que acontece é que é mais comum observarmos a uma presença maior de dois ou três deles, como vêm me acontecendo de poder estar com eles em projeções ultimamente e mto me mostram do que preciso saber das coisas aquí desse plano, pois tenho "algumas pendências" e eles me auxiliam.) Mas os amparadores não nos dão assistência somente para coisas físicas não!!!! Vão muito além, porém com limitações até onde "merecemos aprender, saber, dividir, entender.. etc.
Po´rem, devemos ter cautela, pois eu mesma já passei sufocos: O fato de alguma outra consciência extrafísica aparecer para você, não significa que ele é seu amparador integral. Assim como temos vários inimigos na vida intrafísica, temos vários amigos e inimigos na vida extrafísica (astral).
Realmente não é difícil possuir vários amparadores, mas isto é mais patente para aqueles que fazem um trabalho maior de assistência a muitas consciências, o que não é para qualquer um. Os amparadores podem SER amparadores ou ESTAREM amparadores. Quem é mediano ou medíocre tem mesmo apenas um amparador mais presente, quem é mais operoso na espiritualidade possui seus amparadores mais presentes e mais uma oficina extrafísica flutuante, ou seja, não são amparadores, estão amparadores. Então todo cuidado em projeção é pouco rsrsrs. ORAI E VIGIAI constantemente à vc mesmo e aos seus pensamentos será sempre o percursor para evitarmos sofrimentos desnescessários, que muitas vezes podem ser irreversíveis suas consequências causadas em nossa vida física e que nos marcam na alma por séculos.

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!