Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

CAFÉ: GOLES QUE ESPANTAM O CÂNCER



O cafezinho não afugenta só aquela preguiça!!!

Bastante investigado nos últimos anos, ele vem demonstrando que defende o coração, afasta a depressão e, agora sim, lá vem notícia: Até ajuda a impedir o surgimento de certos tumores. A chancela vem de um estudo da respeitada Universidade Harvard, que averiguou dados de cerca de 67 mil americanas. 

Entre aquelas que bebiam mais de quatro xícaras por dia, observou-se um risco 25% menor de ter um câncer no endométrio, tecido que reveste o útero. 

Muito café? Pois saiba que as mulheres que tomaram duas xícaras tiveram um risco 7% menor. “a bebida tem um alto poder antioxidante e anti-inflamatório, o que justificaria sua proteção contra alguns tipos de câncer”, afirma a nutricionista Youjin je, uma das autoras do trabalho, que não levou em conta o tipo de café nem o preparo. 

 Procure sempre tomar o café logo depois de pronto - e isso vale tanto para a bebida coada quanto para o expresso. 

Evite deixá-lo em garrafas térmicas, principalmente se estiver adoçado. 

Aliás, para tirar proveito dos seus compostos protetores, maneire no açúcar ou adoçante e nunca coloque cremes ou chantilly.

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!