Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sinastria amorosa - Forma de conhecer melhor a mistura com o outro, Porém não se precipite: Saiba ponderar sempre em favor do AMOR!

Atualmente, amados,  muitos fazem sinastria amorosa e levam as coisas à ferro e fogo: Estou observando relacionamentos que têm tudo para dar certo indo às ruínas no pré-conceito do julgamento falho de que "se as análises deu "X" resultado, melhor nem tentar".
Onde vai parar o seu SER pessoal, seus aprendizados, suas reformas íntimas e a do seu parceiro??? .. Será que realmente vale a pena "acreditar" sem analisar o TODO da relação??

Tenha equilíbrio ao ler uma sinastria amorosa,
Vamos entender melhor as vantagens de apostar na vitória do amor:

Deus em sua imensa sabedoria não quis que o homem vivesse só.
Logo se relacionar é uma necessidade.
Se relacionar amorosamente é simplesmente magnético, químico e surpreendente.
Viver uma relação é estar em eterna curiosidade, é fazer uma eterna descoberta no universo fantástico chamado o “Outro”.
Relacionamentos são os estímulos mentais para se manter vivo.
Toda união só é possível pelo simples fato de você existir. Logo, dois existe por causa de um.
Pense nisso com carinho.
O objetivo da Analise de dois Mapas conjuntos, é estudar os relacionamentos para que duas pessoas possam viver melhor entre si.
Relacionamento é crescimento e é evolução.
O que vejo mais de errado nos relacionamentos de toda uma vida, é a empreitada que se trava entre duas pessoas, para um mudar o outro.
Porém, é uma guerra perdida, uma batalha cansativa e que não vai produzir frutos nenhum. Bem, pelo contrario, desgastam de forma avassaladora as relações.
NINGUÉM É CAPAZ DE MUDAR NINGUÉM.
E sabe o que é mais engraçado, às vezes nem capaz de mudar a Si mesmos.
O Outro é simplesmente o nosso próprio reflexo, porque só conseguimos enxergar e identificar aquilo que temos em certa dose em nos mesmos.
E como muitas vezes não conseguimos reprimir aquela energia em nos, tentamos fazer isso no outro.
A Sinastria fala de aspectos entre os dois mapas, pontos positivos e pontos negativos. Desafios, harmonias e desarmonias.
Isso só vale para que possam conhecer as dificuldades que juntos estarão enfrentando nesse relacionamento, nunca reflete os caminhos que a relação pode tomar.
Porque considere os livres-arbítrios, as atitudes que podem ser mudadas a qualquer momento. E os sentimentos que realmente unem ou uniram vocês.
Saiba que tudo nessa vida é ressonância, e com muito amor, carinho, respeito às individualidades pessoais.
Então, sentem juntos e leiam todos os aspectos, positivos e negativos, identifique o que acontece com mais freqüência, conte quantos pontos positivos ocorrem, e quantos pontos negativos persistem entre vocês.
E tomem uma atitude, para que o relacionamento dos dois encontre um ponto de equilíbrio e harmonia.
Fixe apenas os pontos positivos, e os reforce na relação do dia-a-dia.
Por isso antes da Sinastria Amorosa, devemos conhecer cada Mapa Individual Conhecer a si mesmo, curar a si mesmo, mudar o si mesmo, são os principais passos para caminhar em direção ao outro.
Somente o exemplo arrasta.
Mas antes desses passos acima um antecede a todos nessa jornada.
Amar a Si Mesmo, porque nessa vida ninguém dá aquilo que não tem ...
APAIXONE-SE POR SI MESMO ...POIS O AMOR É CONTAGIOSO ...

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!