Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Encontros: Alma Gêmea e Chama Gêmea

(Conto para refletir:) 

"Certa vez, um discípulo perguntou ao seu Mestre já muito velho, por que ele nunca havia se casado, e o Mestre respondeu:

  - Eu procurava a Mulher perfeita, a minha metade, e assim, várias mulheres foram aparecendo em minha vida e as qualidades que eu buscava e que me preenchiam e satisfaziam ora encontrava e outras horas não, quando era inteligente, não era culta, quando era sexual, não era bonita, quando era organizada, era chata, e por aí afora...

 - Você quer me dizer que nunca encontrou a Mulher perfeita? 

 - Encontrei, encontrei sim, mas aí, foi Ela quem me disse que procurava o Homem perfeito e que Eu não era ele..."


Alerto que isto que posto à baixo, não é uma coisa que se busca nesta vida, pois ela faz parte de nossa eternidade e não de um momento: Há pessoas que encontraram nessa encarnação e muitos ainda buscam.


Alma Gêmea

Falar da Alma Gêmea, para mim é um prazer e muito fácil, pois, pode haver mais de uma e pode ser encontrada agora por você neste mundo físico, quem sabe já até não encontrou.
Nossa ou nossas Almas Gêmeas, podem ser homens ou mulheres, podem ser velhos, adultos ou crianças, que têm um comportamento e atitudes, que nos agradam, que nos completam, nos fazem felizes, seres que possuem o dom de fazer brotar em nós tudo que demais belo existe, estas são verdadeiramente nossa Alma Gêmea, por isso vos digo, fique esperto, se ainda não a encontrou e por ventura a procuras, ela pode estar mais perto do que pensa, mas se você, que agora esta lendo estas simples palavras já encontrou sua Alma Gêmea, rijo gratidão perante o Cosmos, porque tem irmãos que passam a vida a procurar e nada a encontrar. 


Chama Gêmea

A centelha de espírito, assim podemos chamar o começo de tudo o que somos, uma centelha de espírito pode ser definida como uma inteligência primitiva, tendo um corpo causal de cor branca e precisando do amor divino para sua expressão pessoal, com este amor, a centelha forma a sua chama trina individual da consciência de Deus.
São criadas então vestes de Luz, chamados de corpos eletrônicos, com o qual é ocupado pela centelha de luz, essa ação resulta em um novo Ser de Fogo Branco, este ser é consciente da sua identidade e através das palavra Eu Sou, se transforma em uma inteligência viva que respira, investida de vida, oportunidade e livre-arbítrio.
Agora o ser de fogo precisa decidir se, voluntariamente, se projeta ou não o aspecto Dual ( masculino e feminino ) de sua Natureza Divina.
Este ser, agora Foco de Luz, que decide continuar em frente, projeta dois Raios, espécie de Chama, chamados Raios Gêmeos.
No final de cada Raio do ser de Fogo Branco, agora já chamado de Foco de Luz, que se dualizou, ou seja, se separou em dois, no seu final esta a Chama Trina, que também se dividiu, portanto, formando com isso a Chama Gêmea.
As Chamas Gêmeas, são agora preparadas para encarnar, em nosso caso, em um Plano físico, e para isso passam por um aprendizado pelos conhecimentos dos Sete Raios.
Para encontramos e identificarmos nossa Chama Gêmea, quando encarnados, somente é possível com a intervenção Divina, tendo em muitos casos, já uma delas ascensionado, esperando com muito amor a ascensão de sua cara metade.


Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!