Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

domingo, 7 de novembro de 2010

Quentão sem adição de álcool

Quentão sem Álcool

Ingredientes:

- 1 litro de água
- 1 xícara (chá) de açúcar
- 10 cravos
- 10 pauzinhos de canela
- 1 fatia grossa de limão
- 1 fatia grossa de laranja
- 1 gengibre picado
- 2 colheres (sobremesa) essência de Rum (por último)

Modo de preparo:

- Levar todos os ingredientes ao fogo e deixar ferver por 20 minutos.
- Em seguida acrescentar a essência mexendo bem e servir bem quentinho.
- O açúcar pode ser substituido por adoçante de forno e fogão.
- Não tem contra-indicação para crianças ou idosos porque não contém álcool.

3 comentários:

Xipan Zéca disse...

Amigo blogueiro.
Participe da brincadeira "Kálaprígunta" do blog do Macaco Xipan Zeca.. Descobrindo a ( PALAVRA-CHAVE ).
Que se descoberta por ti devera ser enviada ao e-mail "affrontato@hotmail.com"
Obs:- O E-MAIL QUE PRIMEIRO CHEGAR COM A RESPOSTA CERTA DA PALAVRA CHAVE GANHARA ALÉM DA MINHA ADMIRAÇÃO;
*Um lindo BANNER para BLOGSPOT à sua preferência e escolha ou Uma linda montagem fotográfica... Ambos "Design By Tatto" ****

Participe e também convide SEUS AMIGOS blogueiros à participar, não tem restrições o intuito da brincadeira é pura e simplesmente para divulgar meu trabalho e compartilhar ainda mais com a comunidade da blogsfera a se unir.

"Agarânthiu que o presente é de muito bom gosto"

"Vamos brincar pra deixar mais leve nossas mentes, mais generosos nossos corações e mais iluminada nossas vidas."

PARTICIPEM
Um abraço de agradecimento a todos
Tatto...

http://xipanzeca.blogspot.com/
Passe essa idéia pra frente - Obrigado

Xipan Zéca disse...

Rose ... querida
Vai arrumando uma bela dûma discurpa pra mór di me imgrupir pois eu tô achando farta di vóismecê nos meus bróguinho....
Principalmente nesta data que se ocorreu ....
Éhhhhhh.... cê nem pareceu...
Trincô o coraçãozinho peludo do Macaco... sniff
Mái como ocê é uma marditinha especial eu te dou mais uma chanxêzinha... rsss

Bejô
Tatto

Rose Luar disse...

Meu amado .... Apareço agora e me lembrei dessa sua bronca.. rs!! Estive afastada da net e não pude usá-la de forma adequada) Vamos ver se agora vai.... Uffa.. Ô lutinha boa!! .. Bem, vc sabe que te amo, vc é especial e te trago de forma especial tb em minha alma!! Vou te mandar umas coisinhas .. péra aí! Beijos!! Te amoooooooooo .... Eu sou a preferida de coçar suas costinhas e tirar os piôinhos hein?? Não vai me substituir por causa disso, se não eu me jogo de um galho e caio lá embaixão!! rsrs

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!