Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Seja suave, Não leve a vida tão a sério!!

Se a vida estiver de cabeça para baixo: SORRIA E SEJA FORTE!!! Isso te ajudará a "passar melhor" por esse momento!!!
Cara amarrada, reclamando, sofrendo, não vai adiantar e não trará a solução! SEJA SUAVE para melhor saber ter sustentos positivos e iluminados e logo as "nuvens negras" se dissiparão: Somente com a mente serena é que conseguimos raciocinar melhor, entender o que não estamos entendendo, compreender, aceitar, perdoar, nos colocar no lugar dos outros sem julgar; Quando estamos num equilíbrio energético e emocional, fica mais fácil de "passarmos bem" pelas situações não positivas, pois teremos a CALMA PRECISA para saber lidar com a situação.
VALORIZE-SE! SE AME! SE RESPEITE E RESPEITE O SEU PRÓXIMO: ELE É UM PEDACINHO DE VOCÊ EM ALMA!! VIBRE E ESPALHE AMOR DE FORMA GRATUITA E INCONDICIONAL e tudo o mais lhe será acrescentado. (Energias positivas atraem energias positivas - Como dizia Gautama - O Buda: "A semeadura é livre, porém a colheita é obrigatória" )
Vos amo ... um a um, cada qual pelo que é em alma, e nada além!!!

Gratidão profunda em alma!
Beijinhos iluminados!
Rose_Luar

2 comentários:

Xipan Zéca disse...

Amiga Rose... "É PRICIONANTI" o teu empenho nessa luta diária ( Do ajudar )...
Confesso..... Venho aqui todos os dias e olho pro PAINEL "SEGUIR" e me entristeço quando vejo os dias passarem e o Nº de SEGUIDORES não aumenta....
O tanto que vejo tu carinhosamente solicitar e o esforço dos teus amigos ( Incrusiví o Macaco Aqui ) e O Prazo Terminando mas esse NUMERO DE SEGUIDORES num aumenta *Carambólis Viu*.....
Imagino se fosse algo APELATIVO OU DE SACANAGEM !!!! Garanto pra ti que tava cheio de vagais SEGUINDO PUBLICAMENTE.... ahh isso Tava vicí Minina !!!

Mas não vim aqui pra me lastimar não...
Passei pra dizer que o "Barbudinho lá do Céu" vai encontrar uma maneira de te presentear por essa tua linda iniciativa.... EU SEI.

P.S. (Segredinho).. rsrs Se num der o numero de Seguidores vou passar o dia me cadastrando e abrindo contas na Net e com essas contas vou seguir o Teu Blog ... Será que é só assim pra abrir "US ZÒIUS" desse povo ??

Um Báita Abraço apertado do Macaco procê....
Deus Ilumine Esse Teu Coração e Vamu em Frente

Tatto

Rose Luar disse...

Hummmm .. Amadinho de minha alma!!! Só você macaquinho com esse amor delicioso de sua alma em consideração!!!
Eu sei que o "Barbudinho" está de olho em tudo sempre e sorri de nós tão pequenos aqui em nossa "atrapalhação e ilusões da alma"
Sabe amado, São vários requisitos e o nº de seguidores é apenas um deles.... Esses tempos você reparou que ando sumida lá do Net exatamente por estar focada na correria do tempo que se acaba. São reuniões, eventos... Está complicado administrar o tempo. Mas com amor, fé, organização e respeitando sempre meus amados para um "oi" vamos caminhando dia-a-dia para a efetivação de tudo o que precisa ser feito.
Sempre grata pela sua manifestação de carinho, solidariedade gratuita à tantas almas que precisam de ajuda.
Não se preocupe mais com o nº de seguidores, amado! Assim como eu não me preocupo... Tudo vale a pena sempre e só o fato de termos formado tantas almas caminhando ao nosso lado já é estímulo positivo e próspero para a continuidade nessa linda jornada!
Hoje muitos nos conhecem e sabem do nosso trabalho gratuito e beneficente 100% ... Não peço nem um rolo de papel higiênico e a coisa flue como há de ser... Como o "Barbudinho" deseja nos sorrisos largos que ele nos envia pela luz de nosso cardíaco!!!

Um "barraquinho no tronco de uma árvore" que seja há de aparecer no tempo certo! Vamos aguardar e vamos em frente sempre: Sorrindo: Caindo e rindo das caídas; Aprendendo, distribuindo,amando e simplesmente doando amor gratuito e o mais, nos será acrescentado com certeza por vias positivas e de luz, pois semelhante atrai semelhante sempre!!! Vos amo! Beijinhos iluminados para a nossa colônia de macaquinhos e um beijinho iluminado especial ao macaco mór da tribo!!
Te amooooooooooo doce amigo de minha alma!!
Obrigada por ter vindo dar um oi, dar seu biquinho, dar suas coçadinhas especiais e iluminadas!!! Luz e paz eterna!!

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!