Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nova Era

Triste daquele... que ao encontrando o conhecimento da Luz, acha que o encontrou... pois tal conhecimento não está em um lugar, mas em vários lugares ao mesmo tempo... Sejamos ecléticos ante o conhecimento! Isso é evolução!! Beijinhos iluminados!
Paz e luz!

Nova Era

Uma nova era se aproxima para a humanidade.

Muito se tem especulado sobre ela, e sabe-se que ela surgirá depois de uma grande limpeza que será feita no planeta em breve.

Ela virá depois de muito sofrimento pelo qual a Terra e seus Habitantes terão que passar, com a terceira guerra mundial, com as tribulações das transformações geológicas e com o nosso anticristo, tempos os quais todo mal deverá ser extirpado do planeta. Aí chegará a era de paz, uma era onde a fraternidade reinará, onde o homem viverá para o seu próximo.

Haverá um grande renascimento espiritual em todo o mundo. Indivíduos terão as oportunidades para "entrar em contato com eles mesmos" e chegar a uma realização sobre a falsidade do materialismo. Um grande renascimento da filosofia que mistura as religiões orientais e ocidentais acontecerá. Haverá um grande movimento mundial levantando a Verdade como cada um a percebe, trazendo os melhores aspectos para a Era de Aquário.


Sabemos que uma parte da humanidade, trava uma dura luta consigo mesma.
Sente que a sua religião, a sua filosofia de vida, não lhe traz a sua tão almejada paz de espírito. Falta algo. Algo que não sabe exprimir em palavras, mas que arde dentro de seu íntimo e que impulsiona para a busca.
Durante a busca, várias dessas pessoas mudam de religião ou de filosofia, procurando inconscientemente, algo que se aproxime mais da Verdade. Infelizmente, ao encontrarem alguma coisa que julgam mais acertada, acomodam-se muitas vezes nesse novo saber e suprimem aquele anseio de busca. Apesar de terem assimilado algo que talvez se encontre mais próximo da Verdade, elas estacionam e deixam de se movimentar, deixam de procurar.

É um erro terrível do ser humano ainda desperto, interromper a sua busca da Verdade em razão das decepções com que se depara. Teria sido errado iniciar a busca? Não, pois a exortação de Jesus é muito clara: “PROCURAIS...E ENCONTRAREIS”! (Mateus 7, 7). Essas palavras não encerram um conselho, mas uma exigência”! É uma ordem a ser cumprida”.

As citações a seguir merecem reflexão:

“Chegou a hora de nos acostumarmos a pensar de uma maneira nova no homem, na sociedade humana, na história e nos destinos do mundo” - Papa Paulo VI, na abertura da Assembléia Geral da ONU, em 1965.

“A vida extraterrestre é outra manifestação da criatividade de Deus”. - Robert Russele, físico, pastor e fundador do Centro de Teologia e Ciências Naturais de Berkeley, Califórnia, EUA.

“A Teologia admite vida em outros planetas. “Os discos voadores não perturbam a fé católica. A doutrina católica de modo algum se opõe à crença na vida humana, sobre-humana ou super-humana em outro mundo”. - Cardeal Dom Helder Câmara, em entrevista publicada em 1954, no Diário de Notícias, do Rio de Janeiro.

“Não tenhais medo de olhar para frente, de caminhar para frente, rumo ao Novo Milênio. Um mundo novo deve surgir, em nome de Deus e do homem. Não recueis”. - Papa João Paulo II.

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!