Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Têm situações tão iluminadas que não dá para "passar batido" - Agradecimento II


:) EU TENHO A CARTEIRINHA, VOCÊ QUER UMA IGUAL ? ENTÃO SIGA PUBLICAMENTE O BLOG ( http://roseluar.blogspot.com/ ) DEPOIS É SÓ ME PEDIR QUE EU FAÇO A SUA.... COMBINADO ? :)


5 horas atrás


:) :) :) :) :)

Fofo!! Me fez chorar de emoção ao ver sua imagem!!!!

Que lindo, amigo... que linda alma!!!

Gratidão profunda por sua ajuda !!!

Estou sem palavras para poder manifestar a nossa gratidão à tí!!!
E a todos que estão com as maozinhas do coração unidas numa corrente positiva, do bem e das luzes para podermos ajudar sem custos à tantas almas a se melhorarem como SER e em alma!!

Tantos locais por aí cobrando absurdamente por cursos e/ou tratamentos para poderem se encontrarem, despertarem espiritualmente, se curarem de suas feridas de alma, ou tão somente evoluirem-na.... e a gente nesse objetivo tão singelo dessa oportunidade de um cantinho iluminado e sem custos ... e Vcs daí nos ajudando a termos nosso sonho de alma realizado que nada mais é do que AJUDAR E EVOLUIR ALMAS!!!!! Estou sem palavras, pois vc não consegue imaginar a dimensão que o seu ato está propagando de forma positiva!!
Amada... amada alma iluminada!!! Gratidão em alma à tí e à todos e ao TODO por esse empenho consciencial e de coração!!!


Rose_Luar
:) :) PARABÉNS AMIGO por ter uma alma tão linda!!!

Um comentário:

Tatto disse...

Rose, acredite me surpreendeu mais com teu agradecimento que eu a você com minha pequena mas carinhosa tentativa de ajudar.

Obrigado, de Coração
Tatto

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!