Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 23 de março de 2010

Saladinha de "coisinhas de Rose"

* Princípios do Reiki:

Precisamente hoje, seja Livre e Feliz. Se liberte da raiva.
Precisamente hoje, não se aborreça, não se preocupe.
Precisamente hoje, demonstre gratidão pelas bençãos do Universo e por todas as coisas.
Precisamente hoje, faça seu trabalho honestamente.
Precisamente hoje, seja gentil com as pessoas.
Reiki é uma dádiva do universo; é amor é força vital!!!!

" Não há nada de novo entre o Céu e a Terra. Tudo já foi dito, mas pouco compreendido. A separação só existe para quem vive na ilusão da limitação dos sentidos físicos. Tempo e espaço não existem - procure sentir isso"
( Mestre Deise Ruas )

Abaixo segue palavras de uma alma fofinha me dando bronquinhas amorosas hoje (Eu só levo.. A poupança já tá com calinhos rs) : "Dom e Dor, o talento jamais é pesado para cada ator; S
eu dom é sua dor e vise-versa" (23/03/2010 00:37 min.) ... Isso num primeiro momento parece bucólico né?? ... Mas não é não!!! Isso é a vida que me dá vida!!! É meu gás e movimento e amo tudo isso!! Viro gigante, me satisfaço, abraço, pulo, corro, me divirto e rejuvenesço à cada momento que me permito esse renascer!!
Cada pessoa que se aproxima, cada espaço de tempo que posso estar lá e realizar... Me sinto plena! É aí que me abasteço!!! ... Não me mande parar, não tire meu "gás" ; Não me fale que a "cuidadora" tem de se cuidar, porque quando se cuida, se doa e o faz sem limites tamanha a confiança na luz que o guia!
"Escutei" palavras muito bonitas hoje dessa alminha, mas ele não conhece o tamanho de minha sede e de minha fome...

O reiki é apenas uma porta de tantas outras portas...
E vejo tudo tão fácil....
E nada vinga, mas está lá: Saudável para o tempo certo que se fará!
E vou nadando de braçadas fortes...
Agonia da alma é o que vai me dando nessa sede e nessa fome que só eu sei o tamanho delas... Talvez por eu saber que já está tão perto é que me agonize tanto... Como um êxtase que vai jorrando adrenalina; Vou sentindo fortemente tudo, vou prendendo a respiração para alongar esse "sentir" Um mixto de agonia, dor, amor, plenitude de contentamento com reflexos agonizantes das "paradas" do meu cardíaco inflamados de desejos contidos reprimidos e prestes a entrar em erupção num deleite de gozo e receio pelo novo que se fará.
Porém, independente das sensações vou seguindo confiante, pois eu sei que a luz sempre cuida e sempre vence!
Beijinhos iluminados


Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!