Translate - Traduzir

Palavras ditas por Buda (Gautama), há mais de 2500 anos... E ainda hoje são atitudes que precisamos tanto ouvir!! Não acredite em tudo sem analisar!!

Pesquisar neste blog (Coloque palavras chave)

terça-feira, 9 de março de 2010

Oração de uma criança desejosa de colo...

Tudo de novo... Até quando?? .. Estou tão cansada... Caminhar só é muito ruím; me vejo tão perdida sem saber o próximo passo na minha estrada; (e que estrada, me pergunto hoje? Estou realmente precisando de ajuda aff...) ... Busco forças que não tenho, sou humana tb.. mas quem enxerga .. rs ... porém preciso ser forte porquê os que estão perto de mim precisam de alguém forte... Manda um prá mim também, Paizinho?? Também preciso de ajuda e colo e bronca e amor... ahh.. e de um caderno com cadeado também para pasar a limpo minhas anotações e algo mais do curso... rsrs...
Senhor.... Absorve a dor do meu coraçãozinho??? Faz eu perdoar plenamente e não só em partes??
Eu não escolhi amar.... E eu simplesmente amo ...
Me faz entender o que eu preciso entender e que ainda não entendí??...
Tira esse nozinho chato da minha garganta e mente que tá aquí me encomodando??"
.... Vou abraçar a terra e pedir mto fortemente para que o Senhor absorva toda essa energia e me traga renovamento, me traga brilho, me traga estímulos para caminhar e entendimentos do meu caminhar, pq tô perdida, Pai... Me traga o esclarecimento para eu poder entender pq as pessoas boas só sofrem" .. rs ... ai Paizinho amado... Sou apenas uma criança e desejo entender - e o Senhor sabe que tudo quero entender se não não sossego meu coraçãozinho - Absorve Pai a dor e questionametos do meu coraçãozinho???
Tô tão cansada... Tão perdida e confusa

Nenhum comentário:

Compartilhe e adcione:

SABEMOS SOBRE OS UNIVERSOS, TANTO QUANTO OS MICRÓBIOS SABEM SOBRE AS GALÁXIAS !!!